Aqua de 600L para Kinguios.


Recommended Posts

Saudacoes!!!

 

Comprei um aqua de 600L e vou colocar meus queridos kinguios que estou criando e engordando faz 3 anos... Sao 30 kinguios no total.. todos adultos.... 1- A minha duvida eh a seguinte: se eu colocar 2 termostatos de 300W um em cada canto do aqua(2metros) eh suficiente para os 600L?

 

Estou colocando termostato para manter a agua a 24º constantes, pois o inverno eh meio rigoroso e no frio eles nao se alimentam muito e perdem mais peso... e para evitar problemas de doencas como icto etc...

 

2- se eu colocar 2 bombas sarlo Better 650L/H serao suficientes para o aqua de 600L, mesmo sendo para os Kinguios?

 

 

 

Grato desde ja pela ajuda...

 

 

Marcio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Kotao

 

s marcas das bombas não conheço, mas quanto aos termoestatos, penso que vão aguentar na missão que lhes destinas. Quanto à temperatura, penso que podes manter a 22ºC que não vais ver alterações no comportamento dos kinguios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola !! Grato pela ajuda!!!

 

 

Ja resolvi.. pedi para a fabrica de aqua fazer 2 caixas de vidro que vao emcima do aquario...que vao ser os filtros... e comprei 2 motobombas de 2000 L/H, totalizando 4000L/H e filtrando a agua toda do aqua 6,6x/hora... Tratando-se de kinguios, vc acha que esta bom?

 

 

 

 

Abracos,

 

Marcio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.