Tartas Publicado Setembro 13, 2009 Publicado Setembro 13, 2009 Ola, Sou nova nestas andanças, mas espero que alguém me possa ajudar. Tenho um aquario da aquatlantis com Biobox 2 e a bomba de agua estragou-se. Ando à procura de peças e já fui a algumas lojas que dizem que se calhar nao conseguem vender so uma peça e que terei de optar pela biobox completa. Alguém me sabe indicar em PT onde posso arranjar um Hydor Pico 400? Ja andei também por alguns sites em Inglaterra que realmente vendem a peça à parte mas só enviam também dentro da Inglaterra. Alguma sugestao? Citar
jofranp Publicado: Setembro 13, 2009 Publicado: Setembro 13, 2009 Ola, Sou nova nestas andanças, mas espero que alguém me possa ajudar. Tenho um aquario da aquatlantis com Biobox 2 e a bomba de agua estragou-se. Ando à procura de peças e já fui a algumas lojas que dizem que se calhar nao conseguem vender so uma peça e que terei de optar pela biobox completa. Alguém me sabe indicar em PT onde posso arranjar um Hydor Pico 400? Ja andei também por alguns sites em Inglaterra que realmente vendem a peça à parte mas só enviam também dentro da Inglaterra. Alguma sugestao? Boas o teu aquario ainda esta na garantia se estiver essa garantia abrange a bomba tambem , se for esse o caso vais onde o compras-te apresentas a garantia eles entram em contacto com o fornecedor que neste caso acho que é a perlea entregas essa e eles dao uma nova. Se não estiver na garantia podes sempre comprar a parte eu tenho 2 pico 800 e ja pedi material para elas ,se tiveres o manual da bomba podes ver os acessorios que eles vendem e as respectivas referencias as lojas as vezes é que não querem ter esse trabalho é mais facil vender a bomba completa quando basta falar com o fornecedor e ele arranja de certeza não tens necessidade de comprar a biobox porque arranjas essa bomba com facilidade Citar José Pereira
Recommended Posts