Recommended Posts

Publicado

Boas

Alguém sabe onde se compram daquelas sacas que até serve para embalarmos flocos ou granulado daquelas que têm um fecho fácil que apertamos com o dedo.Não consigo encontrar isso em lado nenhum :D

E já agora alguém sabe a relação ml para gr ?Ou isso depende do tipo de granulado?

Desde já obrigado

Publicado:

Aqui nas lojas do chinês há muitos tamanhos. Não sei se vedam, nunca experimentei.

Os de congelar da Auchan (Jumbo) vedam, mas só há alguns tamanhos, grandes.

Cumps,

João

Publicado: (editado)

Olá Jorge,

Aqui para os meus lados, mais precisamente em Massamá, há uma fábrica que tem desses e de outros sacos, de todos os tamanhos, acontece que temos de comprar aos 1000 e sai entre 15,00€ e 30,00€, qual é a quantidade que precisas e de que tamanho? pode ser que eu ou alguma das minhas amigas possamos comprar iguais aos que pretendes, compensa se compramos em conjunto, com a aproximação do Natal e o pessoal a dedicar-se ao artesanato é possível que alguém queira partir contigo. se estiveres interessado diz.

Fica bem

Luisa Fonseca

Edit: lembrei-me que no Office Center também há, junto ao material escolar, sai é mais caro por causa da quantidade ser menor.

Editado por Luisa Fonseca
Publicado:

Olá Luisa obrigado ;)

Eu talvez fosse umas 50 ou 100 ou até mesmo 200 depende do preço que era também para compensar os portes.A medida era para levar granulado ou flocos talvez 250gr ou algo por ai.Que tamanho é isso não faço ideia ;)

Publicado:

Olá,

No Jumbo é na secção dos rolos de alumínio, plástico aderente... São caros porque como são para congelação o plástico tem maior espessura e tem que ser de qualidade alimentar.

As medidas depende do granulado e dos flocos, os flocos são muito mais 'leves',e muitas vzes empacotam-se com ar para não se partirem, como as batatas fritas.

O que eu fiz quando comprei um pacote de 10litros de tetramin para dividir foi pesar os dez litros, ver quanto pesa cada litro e fazer as contas conforme os litros que cada um tinha pedido, com uma balança digital que custou 7€ no Lidl.

Se é para vender acho que deves fazer o que o comsumidor quizer, se eles gostarem de comprar ao litro vendes ao litro. Se calhar é porque as embalagens grandes das lojas são de 1litro e é mais fácil comparar o preço. Mas podes encher os sacos 'ao peso' correspondente, porque é mais fácil.

Cumps,

João

Quando compro flocos de Inglaterra compro ao kilo, por causa do correio, o limite são 2 kg.

Publicado: (editado)

No ebay encontras sacos desses baratos......

200 sacos por £2.50.... £4.50... já com portes... 6 tamanhos à escolha..... stores.shop.ebay.co.uk - BobityBoo GemCrafts

outros tamanhos.... ebay.uk search

cumps,

PC

Editado por Paulo Cabrita

Are dogs really man's best friend?

Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour.

When you open it, who's really happy to see you?

http://paulocabrita.smugmug.com/

Publicado:

Já agora, só para deixar como alternativa.

Há diversas formas de embalar que ficam mais baratas que usar esses sacos de fecho.

Como a João disse, convém ter uma balança digital, as que têm a função de ir colocando o peso a zero principalmente, assim não é cobrado o peso da embalagem, mas apenas do que estamos a vender.

Mais barato... passa por usar sacos normais de supermercado, há lojas de conveniência que os vendem ao quilo, ou podemos pedir numa loja conhecida.

Uma técnica que fica em conta é a usada para embalar os produtos nas ervanárias (por exemplo), podemos fazer etiquetas no computador com a descrição das propriedades do conteúdo, colar num cartão, depois, dobrado ao meio é colocado por fora (tipo sanduiche de saco) de forma a fechar a ponta, esta leva duas voltas finas que o isola e fechamos com agrafos.

Outra forma eficaz, passa por investir numa máquina de fechar a quente, no Lidl de vez em quando aparecem a cerca de 12,00€. O saco, ou a saca, como se diz mais a Norte, fica assim hermeticamente selado (a).

Na minha opinião, se vamos usar bastante, compensa investir na máquina a quente.

Espero ter ajudado

Luisa Fonseca