Jesus Alexandre Publicado Setembro 12, 2009 Publicado Setembro 12, 2009 Boas pessoal, Eu tou a montar um aqua de 360 lt, ele esta quase pronto, tou entretanto a pensar em que peixes hei-de por no aqua!!!! Tou a pensar por um casal de discus e um casal de ramirezis. Alguem sabe se existe algum problema??? os ramirezis não vão fazer mal aos discus??? O aqua vai ser bem plantado!!! Ja agora, que tipo de peixes mais comins posso por junto destes(tipo neons)????? Ultima pergunta: Num aqua destas dimensões e com esta fauna e flora, kual seria uma equipa ideal de Limpeza??? Obrigado a todos, desde ja Jesus Alexandre Jesus Alexandre
fxbrito Publicado: Setembro 15, 2009 Publicado: Setembro 15, 2009 desde já boa sorte com o projecto que vai lhe da muito trabalho. eu tenho num 320L brutos, 8 discus... lindos +-80 neons, cardinais, rasboras, neon preto. 1 macho escalar limpeza 10 ou 12 coridoras 4 "garras" nao sei o nome exacto deles, parecem mini plecos. 4 sae's Cumprimentos Félix Brito Proud Discus keeper
Rui Cardoso Publicado: Setembro 16, 2009 Publicado: Setembro 16, 2009 boas em relação aos ramirezis com discus estas á vontade. eu tenho um aqua de 600l com 12 discus e 3 ramirezis. tenho tambem 2 escalares , neons , cardinais , apistogramas , l`s , 1 pleco enorme , peixe faca , botias palhaço , corys , etc.. com discus só convem nao pores peixes muito agitados ou agressivos , se forem pacificos podes por á vontade. abraço Um Abraço Rui Cardoso
Recommended Posts