Recommended Posts

Publicado

Boa tarde para todos!!!

Seguinte, minha platy esta gravida ja tem umas 2 semanas mais ou menos...Ela esta gordinha e onde era para estar escuro esta rosado.. Da para ver que tem alguma coisa la..

O caso é o seguinte, ontem à coloquei na maternidade, posso deixa-la ateh ela dar cria... Pq eu nao tenho ideia de qndo isso vai ocorrer!!!!! Tem algum problema???? Aprveitando, minha Lebiste esta um pouco gordinha tambem, porem apresenta uma mancha bem escura proximo ao anus!! Oq devo fzr?????

:) Obrigado

Publicado:
Boa tarde para todos!!!

Seguinte, minha platy esta gravida ja tem umas 2 semanas mais ou menos...Ela esta gordinha e onde era para estar escuro esta rosado.. Da para ver que tem alguma coisa la..

O caso é o seguinte, ontem à coloquei na maternidade, posso deixa-la ateh ela dar cria... Pq eu nao tenho ideia de qndo isso vai ocorrer!!!!! Tem algum problema???? Aprveitando, minha Lebiste esta um pouco gordinha tambem, porem apresenta uma mancha bem escura proximo ao anus!! Oq devo fzr?????

:) Obrigado

Boas!

Se a tua platy só está gravida á 2 semanas, entao ainda falta, costumam ser 28 dias, ou mais, por isso não a ponhas na maternidade antes do tempo, ela pode morrer do stress!! E a parte de trás, junto á barbatana anal, vai ficando mais escura, certa altura, quando já está quase, dá pra ver os olhos dos alevins, dependendo da cor da platy... A guppie é que é capaz de estar quase, se cpnseguires, põe fotos das 2 para vermos!

Peixes, Peixas e Peixinhos