phrade Publicado Agosto 30, 2009 Publicado Agosto 30, 2009 Olá a todos, Eu mudei de casa recentemente e na actual casa tenho um furo em que a agua tens os seguintes paramentos: Ph : 6.8 (nutafin) Gh : 300 - 16.8 dhº (nutafin) Kh : 140 (nutafin) No3 : 0 (nutafin) No2 : 0 (nutafin) Nh4 : 0 (nutafin) Fe : > 1mg/l (sera) estou a achar estes valores da dureza muito elevados, e outra coisa que nao acho normal na agua deste furo é ter uma leve turvação. que me dizem desta agua para utilizar em discus ? fico a aguardar opiniões cumprimentos phrade Citar Vitorino Valverde - phrade
jpospr Publicado: Agosto 31, 2009 Publicado: Agosto 31, 2009 Acho o mesmo que tu achaste, demasiado dura...mas o pH parece-me razoavel Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
phrade Publicado: Setembro 1, 2009 Autor Publicado: Setembro 1, 2009 na torneira tenho os seguintes valores: Ph : 7.6 (nutafin) Gh : 100 - 5.6 dhº (nutafin) Kh : 50 (nutafin) No3 : 0 (nutafin) No2 : 0 (nutafin) Nh4 : 0 (nutafin) Fe : 0 (sera) aqui parece-me que o ph esta um pouco alto. Citar Vitorino Valverde - phrade
Recommended Posts