que mais eu preçiso?? ?


diodon

Recommended Posts

boas pessoal eu ja tenho o equipamento mais basico

como o aquario, bombas de circulação, a iluminação, o escumador, o termostacto

gostaria de saber se e nessessario por um reactor de kalk

e um de calçio?

e algo mais

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas pessoal eu ja tenho o equipamento mais basico

como o aquario, bombas de circulação, a iluminação, o escumador, o termostacto

gostaria de saber se e nessessario por um reactor de kalk

e um de calçio?

e algo mais

cumps

 

 

Diodon tu já tens mais de meia duzia de posts abertos sem necessidade nenhuma,porque as tuas duvidas podem ser postas num só post criado por ti para o teu aquario onde podes por o teu setup e fotos do sistema,mas nada que não te tivessem dito antes.quando fizeres isso terei todo o gosto em responder .

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diodon tu já tens mais de meia duzia de posts abertos sem necessidade nenhuma,porque as tuas duvidas podem ser postas num só post criado por ti para o teu aquario onde podes por o teu setup e fotos do sistema,mas nada que não te tivessem dito antes.quando fizeres isso terei todo o gosto em responder .

Fica bem

 

 

lsd luis eu fiz mais 2 perguntas naquele post que tinha aberto sobre as t.p.a e ninguem me respondeu dai eu abrir outro post

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lsd luis eu fiz mais 2 perguntas naquele post que tinha aberto sobre as t.p.a e ninguem me respondeu dai eu abrir outro post

Boas ,não é por abrir mais post que te vão responder mais depressa.

Para se aconcelhar alguem convem saber o setup do aquario e se tiver tudo no mesmo post é mais facil para ti e para os membros .Agora teres as tuas duvidas dispersas em 10 ou 12 posts é que não esta com nada ,Eu por exemplo do teu aquario não sei nada (tamanho qt de rocha ,iluminação etc,.E mais uma vez não me leves a mal mas se pesquisares um pouco terias muitas das tuas duvidas respondidas,já que estão mais que debatidas aqui no forum.

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=133041 um dos muitos exemplos dum topico como deve ser

 

Fica bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais