Recommended Posts

Publicado

boas pessoal eu ja tenho o equipamento mais basico

como o aquario, bombas de circulação, a iluminação, o escumador, o termostacto

gostaria de saber se e nessessario por um reactor de kalk

e um de calçio?

e algo mais

cumps

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
boas pessoal eu ja tenho o equipamento mais basico

como o aquario, bombas de circulação, a iluminação, o escumador, o termostacto

gostaria de saber se e nessessario por um reactor de kalk

e um de calçio?

e algo mais

cumps

Diodon tu já tens mais de meia duzia de posts abertos sem necessidade nenhuma,porque as tuas duvidas podem ser postas num só post criado por ti para o teu aquario onde podes por o teu setup e fotos do sistema,mas nada que não te tivessem dito antes.quando fizeres isso terei todo o gosto em responder .

Fica bem

Publicado:
Diodon tu já tens mais de meia duzia de posts abertos sem necessidade nenhuma,porque as tuas duvidas podem ser postas num só post criado por ti para o teu aquario onde podes por o teu setup e fotos do sistema,mas nada que não te tivessem dito antes.quando fizeres isso terei todo o gosto em responder .

Fica bem

lsd luis eu fiz mais 2 perguntas naquele post que tinha aberto sobre as t.p.a e ninguem me respondeu dai eu abrir outro post

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:
lsd luis eu fiz mais 2 perguntas naquele post que tinha aberto sobre as t.p.a e ninguem me respondeu dai eu abrir outro post

Boas ,não é por abrir mais post que te vão responder mais depressa.

Para se aconcelhar alguem convem saber o setup do aquario e se tiver tudo no mesmo post é mais facil para ti e para os membros .Agora teres as tuas duvidas dispersas em 10 ou 12 posts é que não esta com nada ,Eu por exemplo do teu aquario não sei nada (tamanho qt de rocha ,iluminação etc,.E mais uma vez não me leves a mal mas se pesquisares um pouco terias muitas das tuas duvidas respondidas,já que estão mais que debatidas aqui no forum.

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=133041 um dos muitos exemplos dum topico como deve ser

Fica bem