Recommended Posts

Ola a todos;

vou comprar uma calha t5 6x 80 w 150 cm,mas estou com duvidas se compro com ventoinhas de arrefecimento integrado ou não.agradecia a vossa ajuda para perceber a importancia ou nao destas ventoinhas.

Cumprimentos

Rui

 

 

viva, penso que vale a pena... pois assim a calha não te vai ficar muito quente, tudo depende se tens " dentro " da calha os balastro etc... Mas de qualquer maneira penso que justifica!!!

 

Cumps

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

viva, penso que vale a pena... pois assim a calha não te vai ficar muito quente, tudo depende se tens " dentro " da calha os balastro etc... Mas de qualquer maneira penso que justifica!!!

 

Cumps

obrigado pela informação;

a calha tem os balastros dentro ,e' da marca BLAU(não sei se e' boa ou não) e custa mais 140 eur . o problema e' mesmo este; valera a pena a diferença de preço pelo facto de ter as ventoinhas ou não?

agradeço a vossa ajuda

cumprts

Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela informação;

a calha tem os balastros dentro ,e' da marca BLAU(não sei se e' boa ou não) e custa mais 140 eur . o problema e' mesmo este; valera a pena a diferença de preço pelo facto de ter as ventoinhas ou não?

agradeço a vossa ajuda

cumprts

Rui

 

 

txiiiiiiiiiiii, a meu ver não vale a pena mesmo!

se depois quiseres colocas tu umas, pois já deve ter os buracos feitos penso eu... ou os sítios os se colocam!

Coral Gigante! (clica)

 

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais