Duvidas


Rui Filipe16

Recommended Posts

Bem é assim, para começar aconselham me um filtro interno?

11426896204443684_gruppe.jpg

----->EHEIM AQUABALL 2208

 

Ou um externo:

EHEIM Ecco pro 130

 

 

Depois este aquecedor é bom?

360x.jpg

--->Aquecedor JÄGER 75W

 

Já agora o meu aqua é de 80 lt ^^

 

 

Só para constar eu sei que o filtro interno dá mais trabalho,mas a minha dúvida é em termos de funcionamento,qual mais efeciente?

 

 

 

 

 

 

Ps:alguem me arranja um substracto Bom, não interessa o preço!

Editado por Rui Filipe16
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Um filtro externo é sempre melhor, pela questão da limpeza e da poupança de espaço dentro do aquário.

Quanto ao aquecedor, a marca é sem duvida boa, é a que uso e nunca me deu problemas. Mas vê lá se não consegues um aquecedor imediatamente a seguir, ficarás mais bem servido.

 

Cumps

Os meus Aquas:

  1. Deep Forest
  2. Little Heaven

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Um filtro externo é sempre melhor, pela questão da limpeza e da poupança de espaço dentro do aquário.

Quanto ao aquecedor, a marca é sem duvida boa, é a que uso e nunca me deu problemas. Mas vê lá se não consegues um aquecedor imediatamente a seguir, ficarás mais bem servido.

 

Cumps

 

Desculpa a burrice ^^,mas o que queres dizer com:Mas vê lá se não consegues um aquecedor imediatamente a seguir, ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim se conseguisses arranjar um termostato igual a esse de 100wts seria o ideial , depois regulavas consuante a tempratura que quizeses ou percisases .

 

Quanto ao filtro .

 

Sem duvida que um filtro externo é sempre melhor . porque poupa espaço dentro do aquario , porque é mais fonciunal porque tem mais potencial em termos de caractristicas como por exemplo o caudal etc etc .

 

Mas se optares por um filtro intrior tambem nao ha problema e é mais barato . nao tem e tantas vantagens . Mas se comprares interno ou externo lembrate que tens de ter um que suporte bem os 80 litros se comprases um que suportase dos 80lts aos 100lts tava optimo .

Editado por noddy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Externo sem duvida. Mas e corrijam-me se me equivoco mas li algures que a gama ECCO da EHEIM não é das melhores coisinhas. Optei muito recentemente por um EHEIM 2222 comprado online à seahorseshop e estou mais que satisfeito. É um puro regalo o silêncio deste filtro.

A proxima aquisição será um 2073 PRO.

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Externo sem duvida. Mas e corrijam-me se me equivoco mas li algures que a gama ECCO da EHEIM não é das melhores coisinhas. Optei muito recentemente por um EHEIM 2222 comprado online à seahorseshop e estou mais que satisfeito. É um puro regalo o silêncio deste filtro.

A proxima aquisição será um 2073 PRO.

Abraços

 

 

 

Eu estive a ver e acho que é bom -.-'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.