bartoon Publicado Agosto 25, 2009 Publicado Agosto 25, 2009 Boas, Em primeiro lugar gostaria de perguntar se estas são as melhores bactérias que existem para água salgada e doce e de quanto em quanto tempo é que eu as preciso de adicionar. Em segundo lugar como sabem ainda tenho o meu aquario de agua salgada a ciclar, e gostaria de saber se tenho que por estas bactérias e se tenho que fazer TPA's? Em terceiro gostava de vos perguntar qual o melhor medidor de salinidade que existe por um preço não muito elevado! é que eu tenho um da red sea que acho que n é de fiar! Obrigado, Luis Almeida
diodon Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Boas, Em primeiro lugar gostaria de perguntar se estas são as melhores bactérias que existem para água salgada e doce e de quanto em quanto tempo é que eu as preciso de adicionar. Em segundo lugar como sabem ainda tenho o meu aquario de agua salgada a ciclar, e gostaria de saber se tenho que por estas bactérias e se tenho que fazer TPA's? Em terceiro gostava de vos perguntar qual o melhor medidor de salinidade que existe por um preço não muito elevado! é que eu tenho um da red sea que acho que n é de fiar! Obrigado, Luis Almeida boas as melhores bacterias para agua salgada a meu ver é o microbacter 7, mas acho que nao vai ser perçiso usar, deixe ciclar naturalmente foi o que me aconselharam a mim. t.p.a's sim e perçiso 10% a 20% do volume do aquario semanalmente. medidor de salinidade tenho uma da aquarium systems que acho ser bom cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts