material


snow white

Recommended Posts

outra duvida onde posso encontrar aqurios e td o que preciso a bom preço mas com qualidade?? na zona de lisboa?? e ja agora uma lista do material :character0050: que preciso para o aqua (agua quente) tirando os :music_singguitar: peixes claro

 

 

eu comprei o meu a um utilizador aqui no forum... podes procurar e pedir para ver antes de comprar... senao qualquer loja vende alguns... se quiseres feitos a medida tens a aquavitro.

 

material... ufa...

 

se quiseres plantas precisas de substracto fertil para pores por baixo (senao nao precisas)

depois tens o areao (pode ser silica, akadama, areao de rio...)

filtro (que faça 2 a cinco vezes a capacidade do aquario)

termostato (1W/L)

se quiseres plantas precisas de co2

iluminaçao (com muitas plantas 1W/L sn nao precisas tanto)

camaroeiro da sempre jeito

pedrinhas e troncos para enfeitar...

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

outra duvida onde posso encontrar aqurios e td o que preciso a bom preço mas com qualidade?? na zona de lisboa?? e ja agora uma lista do material :character0050: que preciso para o aqua (agua quente) tirando os :music_singguitar: peixes claro

 

ja tou farta de ler sobre o material que e preciso mas tenho ficado um pouko assustada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu comprei o meu a um utilizador aqui no forum... podes procurar e pedir para ver antes de comprar... senao qualquer loja vende alguns... se quiseres feitos a medida tens a aquavitro.

 

material... ufa...

 

se quiseres plantas precisas de substracto fertil para pores por baixo (senao nao precisas)

depois tens o areao (pode ser silica, akadama, areao de rio...)

filtro (que faça 2 a cinco vezes a capacidade do aquario)

termostato (1W/L)

se quiseres plantas precisas de co2

iluminaçao (com muitas plantas 1W/L sn nao precisas tanto)

camaroeiro da sempre jeito

pedrinhas e troncos para enfeitar...

 

upps respondi a mim proprio lol ... sou nova nisto...ja li mt sobre o material k e preciso e tenho ficado um poko assustada :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

upps respondi a mim proprio lol ... sou nova nisto...ja li mt sobre o material k e preciso e tenho ficado um poko assustada :music_singguitar:

 

 

nao vale a pena... eu comecei agora... e o bichinho ja vai forte... tenho que colocar para aqui a segunda montagem do meu primeiro aquario.

 

esqueci-me que ainda precisas dos testes para a agua... lol

 

se precisares de alguma coisa manda-me pm que a gente fala...

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao vale a pena... eu comecei agora... e o bichinho ja vai forte... tenho que colocar para aqui a segunda montagem do meu primeiro aquario.

 

esqueci-me que ainda precisas dos testes para a agua... lol

 

se precisares de alguma coisa manda-me pm que a gente fala...

 

obrigada mas o k é pm??????' :music_singguitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo perguntar porquê "mensagem privada" ?Agora ajudamos em privado é ?Ou o conhecimento é para ser partilhado por todos?

Então queres um aquário de água quente,pensas gastar quanto?Conforme o aquário é o material que precisas.Se for de 300L convém um termostato de 300W e um filtro equivalente.Se for de 100L seria um termo de 100W.Mas quanto maior mais fácil equilibra-lo.

Algumas boas compras são feitas a membros do fórum mas convém ser sempre o feedback da pessoa para não seres enganada.

Eu dou o conselho que dou a todas as pessoas e que mais se dá por cá que é : espera nem que seja mais um mês mas compra o aquário o maior que possas,dessa forma evitas passado 2 meses andares a ver se vendes o que tens.Aconselho no minimo 150 a 200L para começar.Os de 60L mais dá para "aquecer" e rapidamente procuras um maior e mais fácil de estabilizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo perguntar porquê "mensagem privada" ?Agora ajudamos em privado é ?Ou o conhecimento é para ser partilhado por todos?

Então queres um aquário de água quente,pensas gastar quanto?Conforme o aquário é o material que precisas.Se for de 300L convém um termostato de 300W e um filtro equivalente.Se for de 100L seria um termo de 100W.Mas quanto maior mais fácil equilibra-lo.

Algumas boas compras são feitas a membros do fórum mas convém ser sempre o feedback da pessoa para não seres enganada.

Eu dou o conselho que dou a todas as pessoas e que mais se dá por cá que é : espera nem que seja mais um mês mas compra o aquário o maior que possas,dessa forma evitas passado 2 meses andares a ver se vendes o que tens.Aconselho no minimo 150 a 200L para começar.Os de 60L mais dá para "aquecer" e rapidamente procuras um maior e mais fácil de estabilizar.

 

pois tb ja me tinham dito k mais valia comprar lg um aqua bastante grande....ah pois o meu pitagues...olha paciencia. mas obrigada pela dica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.