daniel_mendes Publicado Agosto 24, 2009 Publicado Agosto 24, 2009 (editado) boas pessoal .... tou com um grande problema entao hj k esprementei o meu filtro (bidon 50l) i a minha bomba(6oow 3000 l\h) aprecebi k a bomba puxa mais agua doque aquela que sai do filtro ! (eu tenho toda as ligaçoes feitas com uma magueira de 3/4) sera que eu ao por uma mageira mais pequena na parte k vai do lago para a bomba diminui a quantidade de agua? ou entao por uma mageira mais grossa do flitro para o lago? se alguem sober o k fazer k me diga algo oki bgd ou alguma ideia k me diga porfavor é urgente Editado Agosto 24, 2009 por daniel_mendes Citar Quem pouco pensa, muito erra.
Daniel Santos Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 E normal pois 50 litros que a bomba puxa estao sempre dentro do filtro... Citar *
daniel_mendes Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 E normal pois 50 litros que a bomba puxa estao sempre dentro do filtro... mas problema k ele enxe demais i xega ao ponto de deitar fora.... vou tentar por um tubo mais grosso depois digo se deu resultado se nao vou ter de fazer outro filtro com um bidon de 200 l loool Citar Quem pouco pensa, muito erra.
daniel_mendes Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 E normal pois 50 litros que a bomba puxa estao sempre dentro do filtro... mas problema k ele enxe demais i xega ao ponto de deitar fora.... vou tentar por um tubo mais grosso depois digo se deu resultado se nao vou ter de fazer outro filtro com um bidon de 200 l loool Citar Quem pouco pensa, muito erra.
daniel_mendes Publicado: Agosto 26, 2009 Autor Publicado: Agosto 26, 2009 problema resolvido pos um tubo maior para o escuamento do flitro i resultou as mil maravilhas Citar Quem pouco pensa, muito erra.
Recommended Posts