Principiante procura equipamento


Recommended Posts

Olá, amigos

 

Pois é, vou iniciar-me no mundo da Aquarofilia. Há um ano que ando a namorar este hobbie tão especial e magnífico.

Mas a verdade é que quanto mais começamos a ter noção das coisas, maior é a confusão que nos cria este mundo tão grande que é o dos peixinhos.

Já decidi que quero um Aquário de água doce e quente, entre os 80cm e os 100cm (de preferência o de 80cm), sem móvel, pois vou mandar fazer um da linha dos móveis que tenho na sala.

 

Agora ficaram-me as dúvidas sobre que aquário escolher. (É um Kit, e já tive conhecimento, depois de muito ler, que um kit nunca traz tão bom equipamento - filtro, lâmpadas, termostato, etc. -, do que se este for comprado à parte. Mas também não posso me alargar muito no orçamento).

 

E os aquários em questão são:

 

1- Waterhome Professional 126 L (http://www.tiendanimal.es/aquarium-professional-waterhome-p-1207.html)

2- Juwel Rio 125 L (http://www.juwel-aquarium.de/en/rio.htm?cat=4)

 

Deixo os links de exemplo para que tenham um pouco menos trabalho a pesquisar.

 

Pessoalmente, em estética, gosto bem mais do Juwel, mas suponho que o Waterhome vem melhor equipado.

Pelo que li e vi, os preços não diferem muito (250 € o Juwel, 279 € o Waterhome, por favor, corrijam-me se estiver errado)

Mas agora, espero que os peritos me ajudem a perceber qual a melhor escolha.

 

Obrigado e cumprimentos a todos

Luís Cordeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola a melhor escolha das 2 ipotesses e o Waterhome Professional 126 L vem mais bem equipado

 

mas na minha opiniao mandavas fazer um de 100x40x40 num dos patrocinadores do forum e compravas o resto ah parte e tudo uma questao de pesquisares preços pelos patrocinadores que deves arranjar melhor quase pelo mesmo preço

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.