MOX Publicado Agosto 15, 2009 Publicado Agosto 15, 2009 (editado) Boas Este é o meu 1º aquario de sempre, por isso tenho muitas duvidas,passo a descrição do que tenho: aqua: 100x30x45 aquatlantis filtro exterior: sunsun HW.303B 1.400 l/h c/uv 9W com ceramica,esponja e carvão activo aquecedor: aqua pro 150W luz: 25W cool white areao de rio 3.5 mm com mistura "pedras vermelhas" aquapex-flora fertil 3.6kg 2 troncos "mopani" fundo parede de coco pedras xisto Tenho a ajuda preciosa de uma amiga que percebe bastante disto. Neste momento o aquario está em ciclo e vai continuar até setembro. fauna ainda não tenho nada mas já estou a tratar disso. tenho algumas perguntas quais os problemas ou vantagens do fundo em parede de coco? os meus troncos estão sempre a ganhar 1 tipo de blor é normal? Por favor comentem obrigada Editado Agosto 15, 2009 por MOX Citar
MOX Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 Boas Não ligues ao bolor, suponho que tenhas fervido ou desinfectado o tronco antes de colocares dentro de agua. Deixa a resistençia e o filtro ligado mas desliga a luz para ver se não és massacrado com algas. Tens de colocar comida para activar o ciclo do azoto visto que não tens peixes o que é correcto. Cumps OK Obrigada Citar
jpcr Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Boas Este é o meu 1º aquario de sempre, por isso tenho muitas duvidas,passo a descrição do que tenho: aqua: 100x30x45 aquatlantis filtro exterior: sunsun HW.303B 1.400 l/h c/uv 9W com ceramica,esponja e carvão activo aquecedor: aqua pro 150W luz: 25W cool white areao de rio 3.5 mm com mistura "pedras vermelhas" aquapex-flora fertil 3.6kg 2 troncos "mopani" fundo parede de coco pedras xisto Tenho a ajuda preciosa de uma amiga que percebe bastante disto. Neste momento o aquario está em ciclo e vai continuar até setembro. fauna ainda não tenho nada mas já estou a tratar disso. tenho algumas perguntas quais os problemas ou vantagens do fundo em parede de coco? os meus troncos estão sempre a ganhar 1 tipo de blor é normal? Por favor comentem obrigada o teu aquario esta 5*, mesmo excelente Citar
Vang Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 Boas, Isso dá para fazer um belo amazónico. Eu acrescentaria apenas outra lâmpada da mesma potência da que tens e optava por umas plantas amazónicas de exigência média / baixa, além de musgo amarrado ao tronco já que é bastante grande. Citar Cumprimentos, André Basílio
guilherme.gimenez Publicado: Agosto 18, 2009 Publicado: Agosto 18, 2009 gostei...o layaut esta bem bacana ..parabens Citar GuILhErMe . GiMeNeZ
Recommended Posts