Novo lago


Recommended Posts

Bom dia,

 

tenho um espaço no meu quintal com 1m2 que gostaria de transformar num lago para peixes de água fria, nomeadamente kois, será possível (viável)????. Obrigado a todos pelas colaborações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

tenho um espaço no meu quintal com 1m2 que gostaria de transformar num lago para peixes de água fria, nomeadamente kois, será possível (viável)????. Obrigado a todos pelas colaborações

 

Boas,

 

bem... com 1m2 acho que no maximo podes por ai uma koi, isto porque elas percizam de muito espaço... eu propri tenho um lago desse tamanho, e como nao percebia nada de carpas comprei umas 4, só depois é que me diceram que era muito pouco espaço para elas, então decidi dar 3 e aumentei um pouco o lago para poder manter pelo menos uma...

 

Espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola alentejo, será que não arranjas espaço para fazeres um lago maior?

È que esse lago é quase um grande aquário e é muito limitado.

 

Coloca aqui umas fotos do espaço para podermos acompanhar o desenvolvimento.

lagofilia ecossistemas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura lá bem que nesse quintal deve haver um canto maior, aproveita um canto para a cascata e faz um lago um pouquinho maior, porque só com um metro ...o melhor é comprar daqueles ja moldados em plastico e é so enfiar no chão..

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura lá bem que nesse quintal deve haver um canto maior, aproveita um canto para a cascata e faz um lago um pouquinho maior, porque só com um metro ...o melhor é comprar daqueles ja moldados em plastico e é so enfiar no chão..

 

 

 

amigos obrigado pela ajuda. Vou aumentar o espaço e criei outro post para o efeito já com fotos. Agradeço a vossa contribuição. É muito importante, para não cometer os erros de principiante

 

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=135028

Editado por alentejo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais