Recommended Posts

Publicado

Boas,

Não sei se já conhecem este produto da Seachem (pH Alert), para mim é indispensável.

Mas este tópico serve para alertar os utilizadores e futuros utilizadores.

Coloquei o produto no aquario e funcionou muito bem durante 3 dias, no 3º dia tive de colocar Sera Costasur e a partir dai o produto indicava um pH diferente dos testes de gotas, retirei o produto e coloquei-o num recepiente com agua engarrafada e o indicador estava igual.

Coloquei esta duvida directamente à Seachem e a resposta que obtive foi a seguinte:

The pH Alert can be affected by some medications and also by dosing some plant supplements, such as Iron. It does sound like your pH Alert has been ruined by whatever may be in the medication you used. I tried to look up this medication by Sera to see what was in it, but I could not find any information. If you can tell me where you purchased the pH Alert, I can see about getting you a replacement. I look forward to your reply.

Como eu tinha comprado o produto na Naturpet eles(Seachem) pediram-me a morada e enviaram-me directamente de Madrid uma nova embalagem.

Só posso dar 5* ao suporte da Seachem e ressalvo o alerta para quem tem este produto para ter cuidado com as medicações e algumas fertilizações.

Abraços.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!