Amazónia RL


ricardinhorl

Recommended Posts

  • Replies 61
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 semanas depois...

Maqueta para futuro Aquário:Em fase de teste para substituir este o aquário de 54L la para Setembro ou Outubro. Ainda com dúvidas nas plantas para o tapete a ver vamos. Planta confirmada esta:Pogostemon helferiPara tapete:Eleocharis parvula ou Hemianthus callitrichoides ''Cuba''Substrato sSubstrato confirmado será Ada Amazonia(o fértil vai ser o Power Sand ADA ou tropica) e as perdas DragonStone.P6150002.JPGP6150004.JPGP6150006.JPG Podem opinar e dar ideias a vontade

Editado por ricardinhorl

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Epa o plantado está 5 estrelas muitos parabens. Deves ter um trabalhão com aquela vegetação toda O.o

Quanto ao novo prokecto parece ser muito bacano, ah e as pedras sao brutais mesmo.

abraço

ichthus.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Está muito bom mesmo. Já me estás a servir de inspiração, é o melhor elogio que consigo exprimir :D

Só uma pergunta, também gostava de ter uma Microsorum pteropus, mas li que nao se pode enterrar no substracto. Como é que a tua está? (nao consigo ver bem) E ja agora, onde é que a arranjaste? :P

 

Mais uma vez, parabens!

 

TiagoMarques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Obrigado pelos comentários ppl!

 

Está muito bom mesmo. Já me estás a servir de inspiração, é o melhor elogio que consigo exprimir banana rock

Só uma pergunta, também gostava de ter uma Microsorum pteropus, mas li que nao se pode enterrar no substracto. Como é que a tua está? (nao consigo ver bem) E ja agora, onde é que a arranjaste? :P

 

Mais uma vez, parabens!

 

TiagoMarques

 

Boas!

Obrigado Tiago pelas tuas palavras, é sempre bom saber que o meu aquário serve de referência.

 

Em relação a tua questão a Microsorum pteropus do lado esquerdo esta amarrada a uma pedra que depois levou por cima uma pedra lisa com musgo.

 

aqui outra foto:

 

IMG_3798.JPG

 

 

Abraços!

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Nova montagem 54lt Ramirezi Paradise V2

 

Uma nova casa para os meus Mikrogeophagus Ramirezi! Depois de andar já algum tempo a estudar o novo layout, decidi reaproveitar as plantas da antiga montagem e adicionar as famosas pedras “dragon Stone”.

 

Por agora só falta acertar uns pormenores e adicionar mais duas plantas (Rotala wallichii e Pogostemon helferi)

 

Vamos as fotos!

 

Imagem0672.jpg

 

Imagem0668.jpg

 

Imagem0669.jpg

 

Fotos foram tiradas de um telemóvel, depois faço um tópico com o seu setup!

Comentem a vontade.

 

:onfire:

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Gostei muito da primeira montagem estava fantástica. Esta segunda vou ficar a espera, mas penso que a outra dava a sensação do o aquário ser maior do que nesta.

Uma pergunta, podes me dizer que "aparelho" é aquele em vidro que tens do lado esquerdo no canto superior do aquário e para que serve. Já tenho visto alguns a funcionar mas nunca perguntei o que são e para que servem.

Cumprimentos.

Editado por vale
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

Gostei muito da primeira montagem estava fantástica. Esta segunda vou ficar a espera, mas penso que a outra dava a sensação do o aquário ser maior do que nesta.

Uma pergunta, podes me dizer que "aparelho" é aquele em vidro que tens do lado esquerdo no canto superior do aquário e para que serve. Já tenho visto alguns a funcionar mas nunca perguntei o que são e para que servem.

Cumprimentos.

 

Boas!

 

Vale aquilo é um difusor de co2, serve para ver se esta com muito ou pouco co2 na agua!

 

Cumprimentos.

aquanaturept.blogspot.com

 

Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.