xikuinho Publicado Agosto 10, 2009 Publicado Agosto 10, 2009 (editado) Pessoal estou com duvidas se a alimentaçao que eu dou aos meu peixes seja pouca!! Eu tenho 6 barbos, 2 guppyes pequenos, 2 limpa vidros e um peixe que não sei o nome mas deixo uma foto dele: A questão é : Esta quantidade de comida é suficiente? (3x ao dia) Editado Agosto 10, 2009 por xikuinho Citar
jpospr Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Se eles a limparem em menos de 5min será, se sobrar, não é Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
alfapa Publicado: Agosto 10, 2009 Publicado: Agosto 10, 2009 Muita não parece... mas a regras dos minutos é a melhor. Normalmente eles devem atirar-se à comida e esta não deve sobrar passados 2 ou 3 minutos. PauloA Citar
xikuinho Publicado: Agosto 10, 2009 Autor Publicado: Agosto 10, 2009 Por eles se atirarem á comida tão depressa é que eu fiquei com duvidas sobre a quantidade... Eles devem levar +/- 2 minutos Citar
Recommended Posts