DarkMoon Publicado Outubro 18, 2004 Publicado Outubro 18, 2004 ois Hoje fiz um upgrade de iluminação ao meu aquario, passei de 50W para 122. Eu tinha uma aqua glo e uma aqua power ambas de 25W, agora acrescentei mais 4 compactas de 18W daylight. Estou a pensar ainda acrescentar mais uma florescente de 25W ou então mais duas compactas, o que me aconselham? Se for Florescente qual? Enfim estou aberto a sugestões. O meu aqua tem +/- 150 litros de agua (185L brutos). Citar O que foi nunca mais volta a ser....
Pedro Viana Miranda Publicado: Outubro 18, 2004 Publicado: Outubro 18, 2004 Olá Acho que o mais importante é equilibrar o aqua com a nova iluminação. Fica para já com 122W e vê como resulta.... eu tinha 60W e passei logo para 144W, foi um grande desequilibrio e tive um ataque brutal de algas....perdi quase todas as plantas. Se queres pôr logo muita luz, vais ter de adicionar CO2 e nutrientes..... tudo nas doses certas senão vai dar sopa de algas..... Pensa nisso e vai adaptando com calma... Pedro Miranda Citar
DarkMoon Publicado: Outubro 19, 2004 Autor Publicado: Outubro 19, 2004 ois eu já injecto CO2 e a nivel de nutrientes uso fertilizante liquido Fico á espera de mais opiniões Citar O que foi nunca mais volta a ser....
Recommended Posts