Valisnérias e iguanas???


Elle

Recommended Posts

Boas!

Gostaria de saber se as iguanas podem comer valisnérias, tenho muitas valisnerias e como crescem muito tenho que as podar regularmente, uma vez que as iguanas comem quase tudo o que é verde, posso lhe dar valisnérias?

Só uso substracto fertil da sera não uso fertilizantes. Alguém me sabe responder?

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Gostaria de saber se as iguanas podem comer valisnérias, tenho muitas valisnerias e como crescem muito tenho que as podar regularmente, uma vez que as iguanas comem quase tudo o que é verde, posso lhe dar valisnérias?

Só uso substracto fertil da sera não uso fertilizantes. Alguém me sabe responder?

Cumps.

 

 

nao aconselho mais vale venderes as valisnerias e com o dinheiro comprar comida a sério para a iguana eheh

posta umas fotos do animal e do terrario se nao for pedir muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que nao faz muito sentido, se nao queres vender, ao menos troca por umas alfaces e uma cenouras, estou a brinca, mas a serio, nao desperdices as valisnerias, ate porque podem fazer mal á pobre bichana

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Não é por falta de comida,pensei apenas numa alternativa para adicionar à sua dieta. Ela come de tudo, desde o tradicional granulado, como quase tudo o que é vegetais (pouca alface, cenoura, couve coração, agrião, courgete, tomate, algum espinafre, beldroegas, malvas, alho, cebola, serralha, hortelã, salsa e coentros de vez em quando, couve galega também de vez em quando entre muitas outras coisas), alguma fruta (tudo menos citrinos) e algumas plantas de jardim (rosas, avenas, entre outras).

Pensei nas folhas que corto das valisnérias pois elas crescem muito e todas as semanas tenho que cortar um bom comprimento de folhas pois senão começam a dar a volta aos aquas e uma vez que mando muitas folhas para o lixo pensei em aproveitá-las...

Alguém sabe se são tóxicas??? As iguanas podem comer quase tudo o que é planta excepto o ruibardo,que nem sei o que é...sei apenas que para elas é muito tóxico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pronto,entao entendi mal, pensei que tinhas muita reproduçao de valisnerias, agora vejo que é as folhas em comprimento, assim ja faz sentido, mas nao sei se alguem te sera capaz de dizer se é toxico

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pronto,entao entendi mal, pensei que tinhas muita reproduçao de valisnerias, agora vejo que é as folhas em comprimento, assim ja faz sentido, mas nao sei se alguem te sera capaz de dizer se é toxico

 

 

acho que um vet seria o mais indicado pa dar essa info

entremargens6hc1.png


Grupo Entre Margens


Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa




Vejam aqui o meu aqua!


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.