Plattys


Recommended Posts

Bom dia! Eu comprei um patty femêa que vinha gravida, ontem á noite pu-la na maternidade, e hoje demanha, já tenho 13 pequeninos, só que os axo muito parados no fundo, é mesmo assim? alguem me pode explicar se é normal?

Obrigado

Peixes, Peixas e Peixinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Não se mexem mesmo ou movimentamse pouco ?

 

Cumprimentos

 

Nos primeiros dias mal se mexiam, e foi aí que perguntei, agora já são mais activos! tinha 3 que não saiam mesmo do chão, porque a barbatana da cauda não está completamente formada, entretanto 1 morreu, outro já consegue nadar à vontade, e outro continua no chão, mas mexe-s.. será que a cauda cresce?

:tongue:

 

Obrigado

Peixes, Peixas e Peixinhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos primeiros dias mal se mexiam, e foi aí que perguntei, agora já são mais activos! tinha 3 que não saiam mesmo do chão, porque a barbatana da cauda não está completamente formada, entretanto 1 morreu, outro já consegue nadar à vontade, e outro continua no chão, mas mexe-s.. será que a cauda cresce?

:tongue:

 

Obrigado

 

calma . É perfeitamente normal esse periodo de dois a três dias de pouca actividade dos alevins. Assim como é normal a perda de alguns. Gostamos sempre que tal não aconteça mas por vezes ultrapassa-nos.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais