rvieira Publicado Julho 17, 2009 Publicado Julho 17, 2009 Olá Pessoal, Sou novo por aqui, tive um aqua de 60cm, e a pouco tempo tive um problema com o aquecimento tendo "cozido" os meus peixes, vou iniciar agora a vida de um aqua com 120 cm, gostaria de saber que peixes e plantas devo utilizar. Obrigado, Citar
João José Pimentel Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 (editado) boas rvieira já deves ter lido alguns tópicos,e vês que as informações q dás são poucas. luz,substrato,etc...... Para mim acho que deves decorar o aqua a teu gosto e não na base das opiniões dos outros,pq uns vão te dizer para colocares mollys,outros escalares e por aí fora. deixo-to aqui um site,bem como aqui no forum para que possas escolher as plantas e peixes para o teu aqua,para aproximares os valores dos parametros para os teus bichinhos http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php Editado Julho 17, 2009 por João José Pimentel Citar
Duartelopo Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Vê também os paramentos da tua água, para ser mais fácil, mete aqui mais informações a cerca do teu aquário, para te podermos dar uma ajuda. Citar Duarte Lopo de Carvalho
alph@ Publicado: Julho 17, 2009 Publicado: Julho 17, 2009 Boas, como os demais falaram, primeiramente, deves saber do que gostas e que espécies aprecias, pois da forma que pedistes ajuda, os outros menbros irão lhe indicar conforme cada um do seu gosto, e gosto é gosto, ada um tem o seu, além do masi poderão te indicar espécies, que necesitem de masi cuidados, e etec. 1° Passo - descrva teu aqua - Set up 2º defina seus gostos, que tipos de peixes gostas, para que possamos te dar dicas, de como mantê-los e que espécies podem ser colocadas juntas. acho que a partir dai, já tens condições de sanar sua dúvidas, pois ficará mais fácil em ajudar- te. Citar
Recommended Posts