Recommended Posts

Publicado

Olá Pessoal,

Sou novo por aqui, tive um aqua de 60cm, e a pouco tempo tive um problema com o aquecimento tendo "cozido" os meus peixes, vou iniciar agora a vida de um aqua com 120 cm, gostaria de saber que peixes e plantas devo utilizar.

Obrigado,

Publicado: (editado)

boas rvieira

já deves ter lido alguns tópicos,e vês que as informações q dás são poucas.

luz,substrato,etc......

Para mim acho que deves decorar o aqua a teu gosto e não na base das opiniões dos outros,pq uns vão te dizer para colocares mollys,outros escalares e por aí fora.

deixo-to aqui um site,bem como aqui no forum para que possas escolher as plantas e peixes para o teu aqua,para aproximares os valores dos parametros para os teus bichinhos

http://www.aquahobby.com/era_de_aquarios.php

Editado por João José Pimentel
Publicado:

Vê também os paramentos da tua água, para ser mais fácil, mete aqui mais informações a cerca do teu aquário, para te podermos dar uma ajuda.

Duarte Lopo de Carvalho

Publicado:

Boas,

como os demais falaram, primeiramente, deves saber do que gostas e que espécies aprecias, pois da forma que pedistes ajuda, os outros menbros irão lhe indicar conforme cada um do seu gosto, e gosto é gosto, ada um tem o seu, além do masi poderão te indicar espécies, que necesitem de masi cuidados, e etec.

1° Passo - descrva teu aqua - Set up

2º defina seus gostos, que tipos de peixes gostas, para que possamos te dar dicas, de como mantê-los e que espécies podem ser colocadas juntas.

acho que a partir dai, já tens condições de sanar sua dúvidas, pois ficará mais fácil em ajudar- te.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!