bimboooooo Publicado Julho 15, 2009 Publicado Julho 15, 2009 (editado) Boas, Sou novo nestas andanças de aquarios, apesar de já ter Watercooling no Computador, mas não tem nada haver com aquários. Adquiri um aquário de 60x30x30, no qual estou a ter muito gosto em por a funcionar para os peixes que iram parar nestas remotas aguas da margem sul. Já tenho o aquário a funcionar desde dia 10-07, mas a água que se encontra no aquario estava noutro mais pequeno que tinha a funcionar só por causa da bomba. Tenho tido a colaboração de membro daqui do forum meu conhecido de olhão. Gostaria de saber que posso fazer mais, como por exemplo que peixe posso meter,quando é que o deva meter na agua. Li algures aqui no forum que devia meter comida no aquario para ir criando bactérias, de momento já adquiri a comida, adquiri um Medidor de PH e um liquido para purificar a agua. Que acham que deva adquirir mais? Gostaria de saber se aconselham a meter um bomba de ar para oxigenar o aquario? Na bomba tenho os filtros da bomba e julgo que sejam ceramicas e uns outros de plástico(cujo o nome não sei). Imagem do aquário Imagem 1 Cumprimentos e obrigado Editado Julho 15, 2009 por bimboooooo Citar Avaliação ZWAME Avaliação AQUAPC
Recommended Posts