Recommended Posts

Boas pessoal, alguém me sabe dizer onde posso comprar akadama especial ou akadama Pro em conta na zona de gaia/porto??

 

è que preciso de cerca de 25 a 30lts e estar a mandar vir pelo correio deve ficar caro com os portes.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também sou de gaia e ando à procura do mesmo que tu, por isso vou seguir o topico :lol:

 

Opa já vi no horto de arcozelo, no dos carvalhos, na maxmat do gaiashopping e nada de akadama.

 

Casas especializadas em bonsais aqui por gaia não conheço. Já me disseram que havia uma pros lados de espinho se não me engano, mas não sei onde fica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que há uma loja especializada em Bonsais em Sta. Marinha da Feira. Sei que é próximo do visionárium. É bem possivel que se encontre por lá Akadama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferença do especial pro normal é a granulumetria certo? Em que o especial é mais finho?

 

Tenho que ir ao sea life e aproveito vou também ao horto ;)

 

Obrigado pela dica :mrgreen:

 

 

Boas,

 

Sim oriente a diferença da akadama normal para a epecial ou Pro, depende como quiserem chamar, é mesmo a diferença de tamanho do granulado, sendo a especial mais fina. Eu tenho num aqua de invertebrados e na altura aconselharam a especial, pois as plantas seguram melhor. N altura comprei aqui a um membro no forum, mas ja nao me recordo a quem, nao quanto dei por ela, e também era pouca quantidade.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.