o meu filtro


Recommended Posts

é isto-- vou tentar meter a imagem nao sei para que serve isto..

nem sei qual usar

 

filtro

filtro<a

 

href="http://"http://foro.acuarios.es/attachments/equipamiento/10107d1222008553t-duda-sobre-filtro-elite-jet-flo75-img_2518.jpg"" target="_blank">filtroo</a>

 

que me aconselham..

Editado por arosado
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A foto que mesteste não se vê/aparece.

 

O tubo que mencionas deve ser um tubo que, por exemplo, alguns filtros internos da Eheim têm que serve para introduzir um efeito de venturi e puxar ar para misturar na saida do filtro interno de modo a "oxigenar" a água.

 

Assim com esse tubo não é necessário bomba de ar. Esse tubo deve ficar fora de água.

 

PauloA :)

 

Filtro com "tubinho"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ta ai alguem que me possa responder-'''?

obrigd

 

Muita calmaaa! :!: eu usaria o tubinho, a ponta que tem a tampinha preta tem que ficar fora de agua, e em principiu deve sugar ar que vai sair com a agua do filtro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

Sinceramente ainda não percebi a tua dúvida... mas com estas imagens penso que não restarão mais nenhumas...

São de um Hagen Elite Jet-Flo 50 que se não for igual ao 75 deve ser muito parecido.

 

ohsap3.jpg

 

vr6afd.jpg

 

bhbtw7.jpg

 

Espero que ajude !

Cumprimentos,

Editado por popxunga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.