Mr_Skin Publicado Outubro 12, 2004 Publicado Outubro 12, 2004 Gostava de saber como prendest a tua calha de iluminação??? tá mt bem presa e o teu aquario tambem esta fixe. porta-te Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
cjborn Publicado: Outubro 12, 2004 Publicado: Outubro 12, 2004 Viva Mr_Skin, Eu não prendi a minha calha... a própria calha já vem com uns suportes de lado para fixar no vidro do aquario. Nesta foto dá para ver os suportes. Esclarecido? :D Abraço Carlos Nascimento |---> CjBorn <---|
camillo Publicado: Outubro 13, 2004 Publicado: Outubro 13, 2004 Uau! Onde se pode comprar uma cena dessas? Parece-me prático.
Mr_Skin Publicado: Outubro 13, 2004 Autor Publicado: Outubro 13, 2004 sim senhor, esclarecidicimo. É 5*. So mais uma pregunta. onde comprast isso?????Porta-te. abraços Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
cjborn Publicado: Outubro 13, 2004 Publicado: Outubro 13, 2004 Viva Mr_Skin e camillo, Enviei para cada um de voces uma MP com a resposta á vossa pergunta. Abraço Carlos Nascimento |---> CjBorn <---|
Mr_Skin Publicado: Outubro 13, 2004 Autor Publicado: Outubro 13, 2004 boas cjborn. Obrigado pela msg. Vou ver se consigo arranjar uma calha com esse suporte. Porta-te bem. abraços Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
Recommended Posts