5 pra meia noite


ric17fcp

Recommended Posts

Boas

 

Há uns tempos atrás deparei-me aqui com topico a reclamar por causa de um aquario que aparecia num programa ou novela da tvi pois era demasiado pequeno, ontem deparei-me com o contrario, depois de ver um programa sobre a terra que estava a dar na 2 começou um programa do alvim que se chama 5 pra meia noite, é um programa humuristico, mas mesmo assim por detras do apresentador do programa têm um aquario de ciclidios 5*, o aqua tem cerca de 1,50m, agua cristalina, decoração 5*, peixes de boa saude, fiquei surpreendido que mesmo que seja so para fazer a decoração do estudio alguem se tenha dado ao trabalho de montar um aqua daqueles, estão de parabens.

 

Neste link do youtube dá para terem uma ideia

Editado por ric17fcp

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Há uns tempos atrás deparei-me aqui com topico a reclamar por causa de um aquario que aparecia num programa ou novela da tvi pois era demasiado pequeno, ontem deparei-me com o contrario, depois de ver um programa sobre a terra que estava a dar na 2 começou um programa do alvim que se chama 5 pra meia noite, é um programa humuristico, mas mesmo assim por detras do apresentador do programa têm um aquario de ciclidios 5*, o aqua tem cerca de 1,50m, agua cristalina, decoração 5*, peixes de boa saude, fiquei surpreendido que mesmo que seja so para fazer a decoração do estudio alguem se tenha dado ao trabalho de montar um aqua daqueles, estão de parabens.

yah eu vejo esse programa quase todos os dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E terá passado por mãos de membros (não só daqui)....

 

image001.jpg?t=1246647222

Editado por Hugo R. Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja agora, uma vez que é dum membro aqui do forum, alguem me sabe dizer o que é aquele tubo me está por detrás do aqua com agua a correr?

Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whisky
jpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp
alvarenga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

O aquário é de um membro do fórum ?? Tenho as minhas dúvidas.

 

Esse Aquário foi feito pela VidroMoldura, Rui Melo, e quem fez essa montagem profissional foi a água viva do amigo João Machado e companhia, aliás muito bons em água doce.

 

Daí estranhar ser de um membro do fórum....

 

abraço

Abraço,

 

João Judicibus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o pq da dúvida de ser de um membro do fórum, afinal se a montagem foi feita por uma empresa (loja) de um membro do fórum pq o aquário não poderá ser tb?

 

Depois claro temos o facto do Ze Carlos saber perfeitamente do que escreveu.... (eu sei que ele sabe :tie-emoticon3:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia,

 

o aquário pertence e foi montado pela Água Viva, que também faz a manutenção do mesmo, tem 2mt x 0,50mt x 0,60mt. É maioritáriamente um aquário de peixes Malawi com algumas excepções, a mais óbvia é as frontosas (tanganyika).

 

Não tem nenhum tubo de agua que venha de cima, é apenas uma estrutura metálica de suporte, a filtragem é feita por um Fluval FX5 e as mangueiras entram de forma comum, estão no canto esquerdo do aquário, por trás das pedras.

 

Acho que podem ver algumas fotos da montagem AQUI

 

Abraços

 

Pedro

Editado por pedro_tome
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este aquario é sem duvida LINDO.. bem estruturado, bem feito... OU seja dentro do estilo acho que está perfeito...

 

E o programa... gandas malukos, ta fixe sim..

O meu aquario Stranix

 

O meu outro hobby A Fotografia

 

O meu nano The Secret World of Shrimps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem que estava a estranhar que um membro colocasse um aqua num estudio , trabalhei durante algum tempo em televisão e os caracterizadores de cena simplesmente não teriam tempo para cuidar do aquario...alias tudo aquilo é um stress

Cumprs filipe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei pq continuam a escrever como se o aquário não fosse de um membro.... ;)

 

O aquário é da loja aguá viva (e viva a publicidade gratuita :P) que tem X sócios e esses sócios (pelo menos um, dois ou sejam os que forem) são membros...

 

Isto não é verdade? portanto é de um membro, ou de vários membros que tem uma loja, pronto.

 

O que interessa é estar lá o dito cujo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais