PARAISO DOS DISCUS


TELMO GOMES

Recommended Posts

  • 3 meses depois...

boas,

 

amigo aconselho o a reduzir o numero de peixes pelo espaço que parece ter disponivel para eles ....

 

20 peixes neesse aquario parece muito!

 

a falta de espaço util atrofia o desenvolvimento dos mesmos.

 

de resto, bonito aquario e belos exemplares.

 

abrç

o peixe vira-s pa peixa e diz:

-queres ver a minha peixota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

mto bacano o aqua, mas

como disse o nosso colega ivos parece ser um bocado apertado para tanta bicharda... ;):P:animal_fish:

mas mete ai o setup do aqua (sempre ajuda)

boa aquariofilia

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me parece sinceramente que o espaço seja pequeno para 20 discus parece-me sim que ninguem lhe perguntou quantas vezes muda a agua desse aquario por semana...????

 

Tenho aquarios com mais de 20 discus e muito mais pequenos que esse e os peixes crescem muito bem...

 

 

abraço

 

João Ferreira

Cumprimentos,

João Ferreira

Nunca mais tenho juizo....Tb não sei o que ele come....!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas João

 

è isso memso muitas mudas de agua e não ha problema algum, regras basicas aquario sempre limpo e muitas mudas de agua, comida quanto baste e voila tudo corre bem

 

Paulo

 

Nao me parece sinceramente que o espaço seja pequeno para 20 discus parece-me sim que ninguem lhe perguntou quantas vezes muda a agua desse aquario por semana...????

 

Tenho aquarios com mais de 20 discus e muito mais pequenos que esse e os peixes crescem muito bem...

 

 

abraço

 

João Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

 

concordo, eu tb tenho um caso parecido 7 discus em 200l.

um bocado apertado, mas como eles ainda se encontram com cerca de 6/8cm, e como tenho feito sempre tpas de 2 em 2 dias e como tb estao bem alimentados... dao-se bem!!!

 

eu só mandei aquele comment pk:

-1º ainda nao me aprecebi do tamanho do aqua;

-2º agora pode nao parecer apertado mas quando crescerem (os juvenis) ... poderá ja ser apertado...

 

MAS ATENÇAO É APENAS A MINHA OPINIAO PK SÓ A ALGUMAS SEMANAS É QUE ESTOU NO MUNDO DISCUS

 

com os melhores CUMPS

Nuno b.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais