pedro.mcr Publicado Julho 1, 2009 Publicado Julho 1, 2009 Boa tarde Tenho um casal de peixes joias, e eles ja tiveram algumas posturas. Na primeira postura os peixinhos eles ainda sobreviveram prai 3 semanas mas depois desapareceram misteriosamente. dessa primeira postura sobreviveram 6 que ficaram presos no filtro, lol... mas dias depois so um sobreviveu lol porque será lol Agora não percebo eles põe os ovos e passado 1 2 dias comem nos todos... Ha o sobrevivente já tinhas 2 meses resolvi junta los e ficar a ver o que acontecia, estavam se a dar bem. passado 1 semana apareceu sem olhos e sem barriga... o minha mãe so lhes queria fazer a folha.... Podem me dizer que se passa... Citar
Duartelopo Publicado: Julho 1, 2009 Publicado: Julho 1, 2009 Não posso ajudar muito em relação a tua questão, mas se meteres parametros do áquario, tamanho, e o que tens mais no aquario com os joias, pode ser mais facil de perceber. Abraço Citar Duarte Lopo de Carvalho
pedro.mcr Publicado: Julho 2, 2009 Autor Publicado: Julho 2, 2009 Não posso ajudar muito em relação a tua questão, mas se meteres parametros do áquario, tamanho, e o que tens mais no aquario com os joias, pode ser mais facil de perceber.Abraço Tem aproximadamente 60 l e só tenho uma casal de peixes jóia. TEmperatura 27-28ºC Citar
Recommended Posts