pigeon snake


turtle_melo

Recommended Posts

Boas aqui fica o meu aqua com discus comecei nos discus agora por isso aceito todas as opinioes que derem

 

aqua - 100_50_40

filtro -eheim 2215

plantas anubias anana , valisnerias, feto de java , e outras 2 que nao sei o nome

2 discus pigeon snake juvenis , 10-15 neons , 3 limpa algas , 2 coridoras , 1limpa vidros , 1 acistro e alguns reds

gallery_11416_1570_1822919.jpggallery_11416_1570_125140.jpg

espero comentarios bons ou maus lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, tens um aqua original com valisnerias na frente = ) os discus estao bonitos so tens de esperar que cresçam, n lhes deixes faltar papinha :animal_fish:

Só acho q dois discus é pouco.. quando puderes poe mais 2 pa n se sentirem sozinhos..

 

Cumps

Andre_aP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool , as valisnerias metias aos cantos do aqua mas elas têm crescido desta maneira romper romper romper , ja dei um molho bem grande e talvez tenha que dar mais , quanto a quantidade dos discus como sou novato em discus n ao quis meter mais que 2 , ja fizeram 1 mes no meu aqua , axo que me safo entao vou comprar mais dois

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lool , as valisnerias metias aos cantos do aqua mas elas têm crescido desta maneira romper romper romper , ja dei um molho bem grande e talvez tenha que dar mais , quanto a quantidade dos discus como sou novato em discus n ao quis meter mais que 2 , ja fizeram 1 mes no meu aqua , axo que me safo entao vou comprar mais dois

 

Fazes bem, mas atenção q estarem ai a um mes n significa nada... São peixes resistentes na minha opinião mas temos de ter os nosso cuidados, " resistentes ate certo ponto " mta papinha e aguinha = )

 

Boa sorte

Cump

Andre_aP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais