Impruve Publicado Junho 28, 2009 Publicado Junho 28, 2009 Ola a todos, tudo bem? É assim, gostava de saber se o termostato pode estar em qualquer parte do aquario, se podem estar nos cantos do vidro, ou nos centros, etc! Eu tenho o meu no sitio onde tem um buraco para sair o cabo e fica num canto do aquario, e está a levar com a água corrente que vem do Filtro!! Cumprimentos Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 28, 2009 Publicado: Junho 28, 2009 (editado) boas o termo geralmente coloca-se do lado oposto ao filtro no caso de ser interno e se for externo geralmente do lado da saida. podes tambem como falas-te, coloca-lo ao meio. Editado Junho 28, 2009 por Nuno M. Lopes Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Impruve Publicado: Junho 28, 2009 Autor Publicado: Junho 28, 2009 boas o termo geralmente coloca-se do lado oposto ao filtro no caso de ser interno e se for externo geralmente do lado da saida. podes tambem como falas-te, coloca-lo ao meio. Ok, pus como disseste 1º, obrigado pela ajuda! Cumprimentos Citar
Recommended Posts