Agua de fonte para aquario na ericeira, torres vedras ou mafra


Chatulle

Recommended Posts

Boas, nao sei se devia postar isto aqui mas agradecia que o trocassem para o sitio adequado se for o caso.. Obrigado..

 

Procuro alguem que me saiba dizer uma fonte ou um sitio onde se possa ir buscar agua para o meu aquario de ciclideos que necessita de agua alcalina na zona da ericeira encarnaçao mafra ou torres vedras..

 

ja agora quem sabe um sitio bom pa ir buscar pedras calcarias ca nesta zona?

 

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, nao sei se devia postar isto aqui mas agradecia que o trocassem para o sitio adequado se for o caso.. Obrigado..

 

Procuro alguem que me saiba dizer uma fonte ou um sitio onde se possa ir buscar agua para o meu aquario de ciclideos que necessita de agua alcalina na zona da ericeira encarnaçao mafra ou torres vedras..

 

ja agora quem sabe um sitio bom pa ir buscar pedras calcarias ca nesta zona?

 

 

Cumps

 

 

boas amigo olha aqui em torres vedras á varias a mais façil de ir é quem sai de torres vedras direito á lourinha pela nacional uns 4 km depois de saires da cidade tens uma discoteca que é o TUNEL do lado esq e mais á frente ai a 1 km tens uns armazens onde é as oficinas da FIAT é tudo á beira da estrada não á como não ver, a fonte é mesmo ai á beira da estrada tambem do lado esq.

 

abraço

 

 

 

 

 

 

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito calcária e alcalina é a água da zona da maceira/vimeiro/porto novo. Tens várias fontes na zona, creio até que tens uma no centro da maceira.

Igualmente nesta zona há imensas pedras calcárias, muito bonitas!

323663068_4a1c439dd9-300x225.jpg

dmscaping_mini_forum.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.