ILUMINACAO


Recommended Posts

eu tenho um aquario de 54l e de 60*30*30 e keria meter uma ilumicao boa mas kal sera melhor?????

eu tenho ja uma lampada de 15w que é sera plant e agora keria meter outra kal meter igual ou outra???

ajuda!!!!!!!

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aqua igual ao teu e no meu tenho 72w, 10h por dia

 

Mas o meu é plantado e tem plantas complicadas...melhor se nos dizeres o setup do teu aqua para sabermos como te ajudar

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o teu aquario e um aquapor de 60.5*30*30 ste e o meu tu tens mais de 1w/lt nao tens muitas algaso setup e eu e k kero comecar a meter plantas mas nao sei k tipo de lampada meter eu ate ja ouvi povo k meteu em aquario akelas lampadas de casa de poupanca de energia akelas mais luz clara parece ate meia azul

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para esse tamanho de de aquario e sem grandes chega perfeitamente uma PLL36W.

 

Mas convem dizeres quais as plantas que queres por.

 

Cumps

SCaneca

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o k eu estava a dizer e k tenho uma canha para por duas lampadas t8 ja tenho uma que é 15w sera plant e agora kero por outra de 15w mas nao sei qual sera melhor e estou a pedir a vossa ajuda

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais escrever à moda de telemovel nao me parece nada bem...

 

Tens uma calha que suporta duas T8, as lampadas flurescentes conforme o tamanho delas mudam os watts, por isso nessa calha só podes colocar lampadas T8 de 15w.

 

Poderás colocar duas uma de 6500+K e outra por exemplo de 10.000ºK

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu não consigo perceber ponta do que escreves!! :)

Eu tanbem não. :shock4:

E sinceramente perder tempo a escrever pra tentar ajudar quem nem ao menos tem a consideração pelos colegas de escrever em Português de Portugal...não é pra mim,desculpem o mau feitio,é velhice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok desculpem a maneira como escrevo mas como costumo estar sempre a escrever no computador e tem de ser rápido para certas pessoas então tem de ser assim e então fica o habito mais uma vez desculpas.

o que eu estava dizendo é o seguinte eu fiz uma tampa para o meu aqua de 54l, medidas60*30*30, e tenho la duas calhas para 2 lâmpadas t8 de 15w e aproveitando a lâmpada que tinha na outra tampa meti neste a dita lâmpada que é uma da sera planta agora como ainda tenho um calha vazia queria que me ajudassem a arranjar a melhor solução de lâmpada

obrigado e mais uma vez desculpem

abraço

Editada por incumprimento. HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.