Recommended Posts

Publicado

boa tarde, queria pedir uma informação acerca de uma coisa, um amigo possui um aquario de 60l equipado com refrigerador caseiro e filtro extermo para colocar a funcionar com agua salgada para termos sempre camaroes vivos para pescar, queria que me dessem ideia de quanto ficaria aproximadamente um escumador para o referido aquario, pois sem ele temos de mudar com alguma frequencia a agua e não se torna não facil pois temos de ir buscar agua para mudar...

Abraço

Messias Oliveira

• 4 semanas depois...
Publicado:
boa tarde, queria pedir uma informação acerca de uma coisa, um amigo possui um aquario de 60l equipado com refrigerador caseiro e filtro extermo para colocar a funcionar com agua salgada para termos sempre camaroes vivos para pescar, queria que me dessem ideia de quanto ficaria aproximadamente um escumador para o referido aquario, pois sem ele temos de mudar com alguma frequencia a agua e não se torna não facil pois temos de ir buscar agua para mudar...

Abraço

Messias Oliveira

Boas,

ando também para fazer um aquário desses para o mesmo efeito, és capaz de me enviar umas fotos e dizer como se faz um refrigerador desses.

Abraço,

Joao ROcha

Publicado:

Abraço

Messias Oliveira

Boas, podes comprar este escumador!

Clicar!

É supra dimensionado para o teu aquário, mas vais ver que vai dar para te safares...

Coral Gigante! (clica)

O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...