termostato(em agua fria)


Filipa17

Recommended Posts

boas...eu comprei um aquario de 48L q veio com filtro,comida para os peixes,bacterias pra limpeza do aquario e o produto q retira o cloro,lampada...

montei tudo na altura e agora ja la pus os meus animaizinhos mas nao montei o termostato pq achei q nau era necessario pois é agua fria mas disseram-me q às vezes dá jeito e com este calor todo,se calhar ate dava jeito mas n sei cmo funciona...

poderiam-me ajudar?

obrigado e cumps chainsaw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...eu comprei um aquario de 48L q veio com filtro,comida para os peixes,bacterias pra limpeza do aquario e o produto q retira o cloro,lampada...

montei tudo na altura e agora ja la pus os meus animaizinhos mas nao montei o termostato pq achei q nau era necessario pois é agua fria mas disseram-me q às vezes dá jeito e com este calor todo,se calhar ate dava jeito mas n sei cmo funciona...

poderiam-me ajudar?

obrigado e cumps chainsaw

 

 

 

 

Ola, O termostato só serve para aquecer a água, logo não vai resolver nada em relação ao calor, mas se quiseres montar um aquário de água quente já é diferente...

 

 

Cumprimentos: Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola, O termostato só serve para aquecer a água, logo não vai resolver nada em relação ao calor, mas se quiseres montar um aquário de água quente já é diferente...

 

 

Cumprimentos: Ricardo

 

exactamente, se os peixes são de água fria não precisam de termostato.

-You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions
-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.
-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.

Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contudo, e mesmo sendo os peixes de água fria, convem ir vendo a temperatura, que deverá estar constante o ano inteiro, no Inverno o aquário deve ser mantido com o termoestato a funcionar, uma descida muito rápida da temperatura pode revelar-se fatal.

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contudo, e mesmo sendo os peixes de água fria, convem ir vendo a temperatura, que deverá estar constante o ano inteiro, no Inverno o aquário deve ser mantido com o termoestato a funcionar, uma descida muito rápida da temperatura pode revelar-se fatal.

sim,obrigada mas isso eu ja sabia eheheh

obrigada na mesma...

cumps :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, ainda bem. E que tal abrires um tópico com fotos do teu aquário e com o setup? Desta forma podemos ajudar-te a corrigir eventuais erros que tenhas, tanto quanto sei tives-te uns problemas com umas rãs não foi, e se elas morreram foi por alguma razão.;)

A pressa é inimiga da perfeição.

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, ainda bem. E que tal abrires um tópico com fotos do teu aquário e com o setup? Desta forma podemos ajudar-te a corrigir eventuais erros que tenhas, tanto quanto sei tives-te uns problemas com umas rãs não foi, e se elas morreram foi por alguma razão.:blush:

essas mortes deveram-se ao facto de eu nao ter deixado acabar o ciclo do azoto mas agora ja está no fim,os testes à agua estavam todos bons e portanto está tudo a correr bem...ja devolvi os barbos à loja e agora so mais la para a frente irei ver os ultimos novos habitantes para o aqua,q em principio serão guppies....

cumps ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso perguntar quais os peixes?Creio ter lido num tópico teu serem telescópios.Esses 48L são claramente insuficientes para eles.O meu morreu com 35cm logo nesse aquário nem se conseguiria virar,mas se deres o setup torna-se mais fácil.

Mas o termostato deve ficar submerso até uma marca que tem de modo a que não cole ou rebente caso esteja acima dessa marca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso perguntar quais os peixes?Creio ter lido num tópico teu serem telescópios.Esses 48L são claramente insuficientes para eles.O meu morreu com 35cm logo nesse aquário nem se conseguiria virar,mas se deres o setup torna-se mais fácil.

Mas o termostato deve ficar submerso até uma marca que tem de modo a que não cole ou rebente caso esteja acima dessa marca.

nao,nao sao telescopios..e insuficiente ou nao.eu nao vou ficar cm este aqua pra sempre,pro fim do ano ja devo comprar um maiorzinho q vi quase cm 100L...

cumps e obrigada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.