PEDRAS DIFUSORAS


Recommended Posts

:medieval_mace: ORA BOAS A TODOS,

 

Aqui vai uma pergunta tipo sondagem.

 

Usam Pedras difusoras nos vossos aquas?

 

Quanto tempo as deixam ligadas e durante que periodo?

 

 

Eu deixo as minhas ligadas durante o tempo que tenho as calhas ligadas, tenho um aqua semi-plantado de 200 l

 

Que acham estou a fazer bem ?

 

É que já faço assim Há 16 Anos lol e só agora me pus a pensar se estaria certo.

Editado por pedrovil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas gosta de saber opinioes que efeitos pode ter a flora e fauna

boas

bem tendo em conta que as plantas produzem oxigénio com a existência de luz ( fotossíntese) e com a falta dela, consomem oxigénio, eu, na minha humilde opinião faria ao contrario. actualmente tens um défice de CO2 durante o período de luz e um aumento do mesmo no período sem luz, pois tens a fauna e a flora a produzir CO2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

bem tendo em conta que as plantas produzem oxigénio com a existência de luz ( fotossíntese) e com a falta dela, consomem oxigénio, eu, na minha humilde opinião faria ao contrario. actualmente tens um défice de CO2 durante o período de luz e um aumento do mesmo no período sem luz, pois tens a fauna e a flora a produzir CO2.

 

Boas,

Sou da mesma opinião.

Eu, como tenho injecção de CO2 só tenho o ar ligado à noite...

 

Cumprimentos

Cumprimentos
Carlos Lopes

Feedback

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas respostas, era realmente isso que temia estar a cometer um erro, porque na verdade, só na minha ultima montagem (tem cerca de 1 ano) é que comecei a plantar o aqua, anteriormente, só tinha ciclideos e o que acontecia era eles darem cabo das plantas num instante, depois quando não ligava as bolhas, vinham para a superficie. Por isso e por falta de conhecimento de plantados estava a cometer este erro, vou inverter e ver os resultados . :idea::blink:

Editado por pedrovil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.