Recommended Posts

Publicado

Boa tarde,

desde ja fico mt feliz por ver que ha muita gente a gostar deste hobby, introduzi este topico e não sei se é no sitio correcto mas se estiver a proceder de forma incorrecta peço desculpa a todos.

Ao fim de 10 anos sem aquarios decidi voltar ao meu hobby preferido, mas como os tempos mudaram e em vez de ter um aquario com 60 cm queria mandar fazer um com perto de 1,80 m, a medida de uma parede de casa, por isso venho pedir ajuda para me dizer na zona de lisboa onde poderei mandar construir tal projecto e comprar o resto do equipamento, agredeço desde de ja a ajuda

Publicado:

Em relação ao aqua aconselho-te vivamente a Aquavitro, é um patrocinador aqui do forum e excelente em construção de aquários por medida e os preços são imbativeis.

O movel, aconselho-te onde eu mandei fazer o meu que ficou impressionante e quando entrou em minha casa nem queria acreditar, não fica baratissimom mas tb nestas coisas não vale a pena arriscar.

A empresa chama-se Moveis Forte, é em Frielas

Moveis Forte

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Publicado:

relativamente ao resto do equipamento qual o vosso concelho,a aquavidro tambem faz a parte de iluminaçao? é q eu tou um bocado perdido o aquario q eu tive ja vinha todo montado e ja foi a mt tempo, tou mm a precisar de me actualizar.

Publicado:

obrigado, relativamente as medidas vou querer um de 150-40-70, qual o equipamento q devo adquirir para peixes de agua quente

Publicado:

obrigado Antonio, ja agora li que eles iam abrir em pinhal novo, sabes de alguma coisa

se nao for pedir mt quanto é q acham que irei gastar + ou - (sem contar com peixes pedra, plantas,ect)

Publicado:
obrigado Antonio, ja agora li que eles iam abrir em pinhal novo, sabes de alguma coisa

se nao for pedir mt quanto é q acham que irei gastar + ou - (sem contar com peixes pedra, plantas,ect)

sim ja la estao

em relaçao aos preços o melhor e pedires um orçamento

um conselho

manda fazer o aquario no maximo com 50 de altura porque dai para cima vais ficar com muita altura de agua e depois se o quiseres plantar vais ter problemas na iluminaçao que so vais conseguir resolver a base de projectores HQI

para mim mandava fazer 150x50x50ou 150x60x50 C x L x A

TOYOTA

Publicado:

pois é mm de concelhos que eu preciso pq ando mm perdido, a largura vou ter que deixar os 40 talvez, relativamente a altura tens razao, como tb quer por plantas é melhor ficar pelos 50, obrigado

se alguem tiver mais uns concelhos agredecia

Publicado:

alguem me sabe dizer alguma coisa relativamente as innstalaçoes da aquavitro e tb se me poderem dar opinioes ou mm mostrar fotos de alguns aquarios feitos por eles

obrigado

Publicado:

Eu faria uma coisa semelhante ao meu 150x60x60

Mais facil para plantados, por causa de ser mais baixo, maior sensação de volume e mais espaço para a decoração...pensa nisso.

No meu vou colocar 2 filtros, o 2180 (termo-filtro) e o 2078, mas tudo tb depende dos peixes que lá vaus colocar

Publicado:

A Aquavitro está em mudança de instalações, mas mantêm a construção, não têm loja fisica, se fores aos patrocinadores eles estão lá e fazem-te o orçamento.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!