Luis carrilho Publicado Junho 15, 2009 Publicado Junho 15, 2009 Olá pessoal, Estou em fase de escolher o equipamento para o meu novo aqua e uma das poucas coisas que ainda não decidi,foi qual o reactor/difusor de CO2 a escolher. Como vou comprar as Lilypipes da Cal Aqua,pensei tanbem no difusor externo deles http://www.naturpets.com/product_info.php?...;products_id=64 ,alem de ser uma bonita péça em vidro sempre éra uma coisa a menos dentro do aqua. Como é pessoal,alguem tem um destes??Se sim que opinião têm do mesmo? Têm ou conhecem outros do mesmo genero?Quais? Um abraço a todos. Citar
jpospr Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 Por acaso acho simpática a ideia e a peça até é gira. Eu acho fixe! Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Luis carrilho Publicado: Junho 20, 2009 Autor Publicado: Junho 20, 2009 Boas, Bem como parece que ninguem tem ou quem tem não viu o topico ou não se manifestou,vou fazer de cobaia e vou escolher um difusor desses para a montagem que tenho em projecto a ver o que dá. Citar
jpospr Publicado: Junho 20, 2009 Publicado: Junho 20, 2009 Depois diz o resultado para sabermos como isso resulta, eu acho que vais ter bons resultados Citar Cumprimentos João Pedro Rodrigues 60L Tanganyika e 540 Aqua Project
Recommended Posts