Ricardo_Sled Publicado Junho 14, 2009 Publicado Junho 14, 2009 Boas, comprei a pouco tempo um aquario de 125l e tenho la 3 discus, eu nao tenho muitas plantas, tenho 3 conjuntos de 2 plantas. Eu gostava de saber a vossa opinião porque acho que os discus deviam de ter mais plantas... cumprimentos
Andre Miranda aP Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 Boas tens um aqua igual ao meu.. e sinceramente os discus n precisam de mais plantas precisam é de mais espaço = ) Cumps Andre_aP <p>Cumprimentos André Pinto http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210000
noddy Publicado: Junho 16, 2009 Publicado: Junho 16, 2009 (editado) Boas . Eu tenho um aqua de 135 litros . E na minha opniao é pequeno porque os discus percisam de muito espaço eu tal como tu tambem tenho 3 discus . Mas agora no verão tou a fazer contas comprar um aquario com mais capacidade . Quanto ás plantas eu acho poucas muito poucas porque as plantas sao as principais consemidoras de nitritos e nitratos ( coisas que os discus nao gostam muito ) .Por isso, eu acho que deverias ter mais umas . Quanto a litragem do teu aquario acho que deveria ser maior . E sinceramente se queres dar boas condiçoes aos teu discus devias pensar daqui para a frente comprar uma aquario maior . Ja agora que tamanho tem os teus discus ? Boas sorte os discus sao peixes lindissimos . Editado Junho 16, 2009 por noddy
Recommended Posts