Mr_Skin Publicado Outubro 9, 2004 Publicado Outubro 9, 2004 como sabem os discus sao peixes mt caros e como tal nao quero arriscar a que me morram mts destes peixes. queria montar um aqua de discus, mas nao sei por onde começar. Alg me pode dar um setup de um aquario para discus, ph, kh, decoração????Já agora como é que fazem para manter as linhas puras, do tipo daquele cruzamento vao nascer red malrboro puros. Como é que isso se faz.é que se um red se cruza com um fantasma ta o caldo todo entornado, nao é??? obrigado... Hugo M. Viana Tá Doxinhoooooo!!!Toma tá li assim
caotropheus Publicado: Outubro 9, 2004 Publicado: Outubro 9, 2004 Bem, estas a pedir que o pessoal te descreva aqui um livro profissional de 350 páginas banana rock No entanto o básico para poderes manter os é um aquário sem areão ou rochas, um vaso de cerâmica vidrado grande (25 cm diametro x30 cm) com a boca voltada para cima e madeia e/ou canas, muita madeira. Sem areão, apenas o vidro no fundo vais ver que se limpa muito bem o aquário durante as trocas de água. Se tiveres um aquário de 300 l e água muito branda e ácida para as trocas, melhor. A altura do aquário pode ser 60 cm, é mais do que suficiente. Podes começar o aquário com água da torneira, apenas as trocas começas a fazer com água branda e ácida. Aconselho-te a comprar os Discus a um criador. Só assim podes saber a história dos peixes. Começa o aquário com peixes jovens, 2-3 meses no máximo. Peixes adultos sofrem muito nas transferencias entre aquários. Só uma ultima observação. Usa e abusa de alimento vivo.
Recommended Posts