XxHITMANxX Publicado Junho 8, 2009 Publicado Junho 8, 2009 Boas pessoal,gostaria de saber algumas opinioes acerca se dá para utilizar rede mosqueteira para fazer crescer riccia. Pois tenho medo que os buracos da rede sejam muito estreitos e nao a deixe crescer,por isso gostaria de saber se alguem ja tinha utilizado esta rede com sucesso antes de fazer porcaria,é que a riccia è pouca lol. Obrigado Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
Octávio Alves Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 Boas XxHITMANxX, Basta veres se a riccia consegue atravessar os buracos da rede, nunca experimentei, mas pelo tamanho dos buracos penso não dar. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Octávio Alves Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 (editado) Edit: Duplicado Editado Junho 8, 2009 por Octávio Alves Citar
XxHITMANxX Publicado: Junho 8, 2009 Autor Publicado: Junho 8, 2009 obrigado pela a ajuda mas ainda assim vou exprimentar com uma pequena poda que ali tenho se der eu senao vou a uma retrosaria que teem la uma rede mais larga Obrigado Citar Preparem-se para a grande e ultima modificaçao do discus resort
alfapa Publicado: Junho 8, 2009 Publicado: Junho 8, 2009 (editado) Boas, Se quiseres rede mosquiteira tenho aqui um rolo... com 1,1m x 5m... Cedo-te (ou a quem quiser...) o pedaço do tamanho que quiseres... Tentei com vários pedaços e não tive grande sorte... Coloquei há 1 semana num aqua mais baixo (15 cm de altura) e parece que está a dar qualquer coisa... mas ainda não atravessou os buracos... Na minha opinião, é capaz de dar.... mas mais vale arranjar algo com os buracos maiores. PauloA PS: Quem quiser um pedaço, mandem MP, agradeço que venham buscar, claro.... PS1: para o musgo funciona melhor... mas o musgo é mais preguiçoso a crescer... Editado Junho 8, 2009 por alfapa Citar
Recommended Posts