Ramirezis on fire - Fotos


glovy

Recommended Posts

Boas pessoa,

Tenho um ramirezi long fin macho ja ha algum tempo. Sempre foi um peixe pacifico e bastante amigo (se soubesse colocar videos punha vos aqui a prova de como ele e, ou era, um bacano). Decidi, como premio do seu bom comportamento, adicionar uma gaja ramirezi no aqua. Nao consegui encontrar long fin entao teve que ser das "normais". De notar que nao tenho objectivos de reproducao, simplesmente queria lhe dar uma companhia (que os neons coitadinhos de inteligentes nao tem nada). Com a introducao da femea o macho comecou se a passar. Primeiro aproximava se dela e com o desprezo que ela lhe dava atacava as corys panda lol (nao me perguntem porque comecou a implicar com as corys). Agora passou a segunda fase e ataca a femea, ou pelo menos, vai atras dela todo maluco. Ela ainda ta um bocado intimidada com toda a mudança e o gajo nao a larga. Acho que vou ter que tira la se isto continuar assim. Se alguem me puder ajudar eu agradecia.

O aqua tem 82 litros. 8 neons 2 corys 2 pitbulls e o casal de ramirezis (e capaz de estar sobrelotado mas o macho sempre viveu lindamente).

 

Aqui estão os exemplares:

foto242.th.jpg

 

A perseguição (reparem como o macho se aproxima sorrateiramente, eu acho que ele quer e carinho):

foto236j.th.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Suponho que seja normal eu tinha também um ou uma sozinho e fui buscar um casal, agora passa-se o mesmo o antigo inquilino manda umas corridas atrás dos novos, mas como têm muito espaço escondem-se.

 

Isto passou-se nos primeiros dias agora practicamente já não há correrias.

 

Cumps

Vitor Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Vou tentar esperar uns dias e ver o que acontece. No meu aqua, apesar de 80 litros, ainda ha uns sitios para ela se refugiar mas o gajo e um chato. Vou mete lo dois segundos ca fora pa pensar na vida.

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Link to comment
Partilhar nas redes sociais