dúvidas sobre espessura de travas


Recommended Posts

Boas pessoal!Venho por meio deste pedir-lhes ajuda novamente,vou montar um aqua de 140x40x40,com vidro de 6mm.Sei que muitos acham que o vidro de 6mm é pouco,mas já vi muitos aquas desse tamanho e as vezes,até maiores um pouco,em lojas de aquariofilia.Estou pensando em colocar vidro de 4mm para as travas(transversais e francesa),vou colocar 2 travas transversais(5cm x 38.8mm) e uma com 10cm x 38.8mm) essa última no meio(na parte superior,é óbvio).Oque acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma opção tua, mas pq arriscar a teres problemas e até, quem sabe, uma grande inundação em casa? É muita água se estiver fora dessas quatro paredes de vidro... Pensa bem...

 

Eu colocava no mínimo 8mm e as travas de 6mm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma opção tua, mas pq arriscar a teres problemas e até, quem sabe, uma grande inundação em casa? É muita água se estiver fora dessas quatro paredes de vidro... Pensa bem...

 

Eu colocava no mínimo 8mm e as travas de 6mm.

Obrigado pelo aviso,depois eu pensei bem e fiquei também um pouco temeroso.Vou colocar o vidro de 8mm,e já me informei que o preço desse tipo de vidro está bem mais em conta que no ano passado.Então,vamos ao 8mm,colocarei as travas com 6mm,assim como sugere o amigo.Mais uma vez obrigado e boa aquariofilia!! :alberteinstein:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.