tiagoagfaria Publicado Junho 3, 2009 Publicado Junho 3, 2009 Ola pessoal, estou com um pequeno problema no meu aquario de 140L (120cm) onde mantenho cerca de 6 Ciclideos do lago malawi, alguns deles têm a bariga para dentro embora comam bem, mas noto que as fezes deles chegam a atingir 15cm de comprimento sem se desprenderem. A minha primeira suspeita é de que se tratam de parasitas, conseguem-me ajudar a confirmar que se trata de parasitas e como posso proceder á desparatização de todos os peixes e do aquario em si. Penso que não estará relacionado, mas há uns meses para cá aparecem centenas de caracois á noite para comerem os restos, eu até lhes acho graça, se bem que o Fluval 404 não lhes acha muita graça, mas a pergunta é se estes poderão estar na origem deste problema? O aquario está decorado com areia fina e com rochas calcareas, actualmente nem plantas tem. Já o tenho montado há cerca de 3 anos e faço Tpa's com alguma raridade, a última foi há 1mês e foi de 40L. A pressa é inimiga da perfeição.Feedback
Recommended Posts