nunoslb Publicado Junho 2, 2009 Publicado Junho 2, 2009 boas pessoal... aqui ficam as fotos dos meus discus...
fernandokina Publicado: Junho 2, 2009 Publicado: Junho 2, 2009 Parabéns!!! Belos Discus vc tem!! Vc sabe o nome do discu da 2º foto? Abraço!!!
lacs Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 É pa acho que conheço alguns desses discus hehehe O Silver esta muito bonito tal como os outros Muito bem tratados sim senhor Salvo erro vendi-te esses peixes com 3 cm certo? Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
lacs Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Parabéns!!! Belos Discus vc tem!! Vc sabe o nome do discu da 2º foto? Abraço!!! Eu sei E um Red Turquoise Cuide bem de seus discos,afinal,existe uma enorme diferença entre viver bem e sobreviver.http://agpa.forumeiros.com/lacs-discus-f15/CumpLuis Silva
nunoslb Publicado: Junho 3, 2009 Autor Publicado: Junho 3, 2009 É pa acho que conheço alguns desses discus heheheO Silver esta muito bonito tal como os outros Muito bem tratados sim senhor Salvo erro vendi-te esses peixes com 3 cm certo? boas, é verdade, vendes-te sim luis... mas esse da foto é red alenquer... sao 2 red alenquer e 1 silver... jas agora sabes me dizer a estirpe do discu da foto 6?
noddy Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Vc sabe o nome do discu da 2º foto? Boas os discus que ele tem na segunda foto sao red alquer sao novitos .
noddy Publicado: Junho 3, 2009 Publicado: Junho 3, 2009 Boas Nuno deixa me dar te os parebens tens uns discus muito bonitos . E assima de tud parecem estar em boas condiçoes e é disso que eles gostam . Parabens
0ri0nte Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Alguem me pode indicar qual é a estirpe da ultima foto?
Filipe_cruz Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 (editado) eu ja vi essa variante em algum lugar , se não me engado red turquoise ou algo assim , mas vai a zona dos vivos da primefish que acho que têm lá um igual , com o nome certo claro Tão muito bonitos esses , faz ter saudades da altura em que os tinha .... acho que vou voltar... Cumprs Filipe Cruz Editado Julho 4, 2009 por Filipe_cruz
0ri0nte Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Tão mesmo lindos os discos. Vou lá ver, Obrigado pela ajuda. Ando a planear as estirpes em que me vou perder :D
filipe alvaro Publicado: Julho 4, 2009 Publicado: Julho 4, 2009 Boas e claro os meus parabens pelos bonitos exemplaras aqui mostrados. em alguns criadores da Asia essa estripes é designada por Oriental Tiger, mas é certo k vais encontrar muitas outras designaçoes para essa estripe, deve variar de criador para criador,etc.. É vasculhar todos os links de Discus....!!!!!!!!!!!!!! Abraço
dim Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 parabens tens ai uns belos exemplares sem duvida alguma.... abracos a todos
ruiguerra Publicado: Julho 5, 2009 Publicado: Julho 5, 2009 ao vivo ainda sao mais loucos!! aquario 5 *****
nunoslb Publicado: Julho 6, 2009 Autor Publicado: Julho 6, 2009 obrigado a todos pelos comentarios que fizeram... é preciso alguma dedicação o discu da ultima foto é um red turquoise...
Recommended Posts