katekero Publicado Maio 31, 2009 Publicado Maio 31, 2009 Gostaria de saber se os seguintes peixes serão compativeis com camarôes: Celestichthys margaritatus Microrasbora erythromicron Também tenho mollys(será que se darão bem??) Obrigado
papillon Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 Essas duas acho que não tem problema. Agora as mollys já acho menos provavel, alem de terem uma boca grande são muito gulosas. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
katekero Publicado: Maio 31, 2009 Autor Publicado: Maio 31, 2009 Essas duas acho que não tem problema. Agora as mollys já acho menos provavel, alem de terem uma boca grande são muito gulosas. ATÉ AGORA AINDA NÃO COMERAM NENHUM...VAMOS VER... Estava indeciso em comprar estes novos habitantes...tens a certeza que não serão petisco para eles???
papillon Publicado: Maio 31, 2009 Publicado: Maio 31, 2009 ATÉ AGORA AINDA NÃO COMERAM NENHUM...VAMOS VER... Estava indeciso em comprar estes novos habitantes...tens a certeza que não serão petisco para eles??? Certezas não tenho ainda é muito cedo para saber. 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Recommended Posts