BlackPuma Publicado: Junho 5, 2009 Autor Publicado: Junho 5, 2009 A temperatura em questão não tem problema desde que se mantenha dentro dos parametros 25º/28º , eu tenho os meus a 28º/29º porque tenho discus e ajuda a evitar certas bacterias originarias a certas doenças.Mas no mesmo aqua tenho mais peixes e sem problema.Pior que a temperatura constante é o choque termico que estas a introduzir na aqua com as pedras de gelo ou agua fria. Se os peixes nao apartentam problemas com a temperatura penso que o melhoe é nao mexer. Espero que nao leves a mal estar a contradizer mas é a minha humilde opinião. Claro que não levo a mal, aliás, eu nunca iria causar esses choques térmicos, por isso mesmo a água fresca seria para misturar em água normal ao mesmo tempo de um TPA Citar BlackPuma O meu aqua: BlueRiver
RCabrita Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Claro que não levo a mal, aliás, eu nunca iria causar esses choques térmicos, por isso mesmo a água fresca seria para misturar em água normal ao mesmo tempo de um TPA nada que nao disseze! mas muitas tpas por semana e com tanta litragem faz mal porque retirar os oligo essenciais para as planta e outra coisas Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
Recommended Posts