o meu voda


jsramalho

Recommended Posts

boas...

a minha contribuição para esta brincadeira:

fauna:para já não vou colocar

Flora:indeciso e ,se puderem ajudar agradeço

Filtro não vai ter por enquanto

iluminação:candeeiro dos chinocas com 1X15W

material: caixa

areão de rio

calhaus de xisto

DSCF0482.jpg

mais material:areia de silica

substrato

DSCF0483.jpg

o hardscape montado, visto de cima:

DSCF0484.jpg

visto de frente:

DSCF0487.jpg

visto de lado:

DSCF0490.jpg

vamos lá a ver no que isto dá.....

cometem sff

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu caro amigo, se isso é para o concurso de plantados em caixas vodafone aconselho a ler bem as regras pois ainda nao podias montar o hardscape apenas podias mostrar o material a ser utilizado

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu caro amigo, se isso é para o concurso de plantados em caixas vodafone aconselho a ler bem as regras pois ainda nao podias montar o hardscape apenas podias mostrar o material a ser utilizado

eu apenas o montei porque o nosso colega joker,que eu saiba foi o 1º a começar , fez também a montagem.Posso estar errado mas não vejo o problema de fazer a montagem do hardscape....já a plantação será diferente um cubo montado e plantado em maio de outro plantado em junho...é a minha opinião e se fôr o caso retiro-me do concurso (com muita pena minha)

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

acho que ninguém precisa de sair do concurso.

dá uma olhada nas regras e tenta cumpri os "timings".

no máximo tens de de desmanchar o layout, nada de grave e com um bocado de sorte ainda consegues uma melhor colocação das varias peças do puzzle. :sunbathing:

 

o concurso é uma brincadeira sem qualquer prémio, a não ser a pura diversão de um nano. mas como concurso tem umas regras para seguir.

o joker já encheu o aqua dele á muito e até agora ainda não se inscreveu no concurso... pelo menos ainda não postou fotos no tópico devido.

reparei que tu também não, apesar de já teres aberto este tópico, vai lá colocar uma foto: Aqui

 

;)

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

acho que ninguém precisa de sair do concurso.

dá uma olhada nas regras e tenta cumpri os "timings".

no máximo tens de de desmanchar o layout, nada de grave e com um bocado de sorte ainda consegues uma melhor colocação das varias peças do puzzle. :sunbathing:

 

o concurso é uma brincadeira sem qualquer prémio, a não ser a pura diversão de um nano. mas como concurso tem umas regras para seguir.

o joker já encheu o aqua dele á muito e até agora ainda não se inscreveu no concurso... pelo menos ainda não postou fotos no tópico devido.

reparei que tu também não, apesar de já teres aberto este tópico, vai lá colocar uma foto: Aqui

 

;)

Cumps

obrigado shadowin.vou seguir o teu conselho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.