jsramalho Publicado Maio 24, 2009 Publicado Maio 24, 2009 boas... a minha contribuição para esta brincadeira: fauna:para já não vou colocar Flora:indeciso e ,se puderem ajudar agradeço Filtro não vai ter por enquanto iluminação:candeeiro dos chinocas com 1X15W material: caixa areão de rio calhaus de xisto mais material:areia de silica substrato o hardscape montado, visto de cima: visto de frente: visto de lado: vamos lá a ver no que isto dá..... cometem sff Citar
jsramalho Publicado: Maio 24, 2009 Autor Publicado: Maio 24, 2009 é pá ...ninguém quer opinar??????????? Citar
catxafire Publicado: Maio 24, 2009 Publicado: Maio 24, 2009 ta a ficar com um layout interessante vamos la ver o resultado final. Citar catxainvert.
valter coelho Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 ta a ficar com um layout interessante vamos la ver o resultado final. concordo uma riccia ai a cubrir os calhaus ou atras puderia ficar inreresante cumps Citar
martafx Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 Boa noite Acho incrível como conseguem fazer coisas tão engraçadas num espaço tão pequeno. Bom trabalho! Marta Citar
Carlos Couceiro Publicado: Maio 25, 2009 Publicado: Maio 25, 2009 meu caro amigo, se isso é para o concurso de plantados em caixas vodafone aconselho a ler bem as regras pois ainda nao podias montar o hardscape apenas podias mostrar o material a ser utilizado Citar
jsramalho Publicado: Maio 26, 2009 Autor Publicado: Maio 26, 2009 meu caro amigo, se isso é para o concurso de plantados em caixas vodafone aconselho a ler bem as regras pois ainda nao podias montar o hardscape apenas podias mostrar o material a ser utilizado eu apenas o montei porque o nosso colega joker,que eu saiba foi o 1º a começar , fez também a montagem.Posso estar errado mas não vejo o problema de fazer a montagem do hardscape....já a plantação será diferente um cubo montado e plantado em maio de outro plantado em junho...é a minha opinião e se fôr o caso retiro-me do concurso (com muita pena minha) obrigado Citar
shadowin Publicado: Maio 26, 2009 Publicado: Maio 26, 2009 boas acho que ninguém precisa de sair do concurso. dá uma olhada nas regras e tenta cumpri os "timings". no máximo tens de de desmanchar o layout, nada de grave e com um bocado de sorte ainda consegues uma melhor colocação das varias peças do puzzle. o concurso é uma brincadeira sem qualquer prémio, a não ser a pura diversão de um nano. mas como concurso tem umas regras para seguir. o joker já encheu o aqua dele á muito e até agora ainda não se inscreveu no concurso... pelo menos ainda não postou fotos no tópico devido. reparei que tu também não, apesar de já teres aberto este tópico, vai lá colocar uma foto: Aqui Cumps Citar Feedback
jsramalho Publicado: Maio 26, 2009 Autor Publicado: Maio 26, 2009 boasacho que ninguém precisa de sair do concurso. dá uma olhada nas regras e tenta cumpri os "timings". no máximo tens de de desmanchar o layout, nada de grave e com um bocado de sorte ainda consegues uma melhor colocação das varias peças do puzzle. o concurso é uma brincadeira sem qualquer prémio, a não ser a pura diversão de um nano. mas como concurso tem umas regras para seguir. o joker já encheu o aqua dele á muito e até agora ainda não se inscreveu no concurso... pelo menos ainda não postou fotos no tópico devido. reparei que tu também não, apesar de já teres aberto este tópico, vai lá colocar uma foto: Aqui Cumps obrigado shadowin.vou seguir o teu conselho... Citar
Recommended Posts